terça-feira, 18 de setembro de 2012

Argentina tem chegada discreta a Goiânia para o Superclássico


Todos os 23 jogadores convocados por Alejandro Sabella já estão na capital goiana. Time treinará nesta terça-feira no estádio Serra Dourada

Por Daniel Mundim e Fernando Vasconcelos Goiânia

Maxi Rodríguez - chegada da Argentina em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Volante Maxi Rodríguez desembarca em Goiânia
(Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)

A delegação da Argentina já está em Goiânia, onde na próxima quarta-feira encara o Brasil, no confronto inicial do Superclássico das Américas. Os primeiros a chegar à capital goiana foram três atletas que atuam no futebol brasileiro, os atacantes Hernan Barcos, do Palmeiras, e Martínez, do Corinthians, além do volante Guiñazu, do Internacional. Ao fim da noite, o restante da delegação desembarcou na cidade e se dirigiu rumo ao hotel onde estão hospedados, na região oeste de Goiânia. O meia Montillo, do Cruzeiro, foi o último a chegar.
A seleção argentina fretou um voo e chegou a Goiânia por volta das 21h30m. Ainda no avião a delegação foi inspecionada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Polícia Federal e Receita Federal. O volante Rodrigo Braña, do Estudiantes, sentiu lesão no tornozelo direito após a partida do último domingo, contra o Racing, mas se apresentou normalmente e não deverá ser problema para o jogo.
Os torcedores que recepcionaram o time argentino no hotel mostraram empolgação ao verem os atletas. Na programação do selecionado comandado por Sabella está previsto um único treino antes da partida contra os brasileiros. A atividade será nesta terça-feira, às 19h30m, no estádio Serra Dourada, logo após o treino do time dirigido por Mano Menezes.
Brasil e Argentina se enfrentam na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Serra Dourada - a volta será no dia 3 de outubro, na cidade de Resistência. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo Sportv. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real.

Torcedores empolgados recebem a Argentina em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Torcedores empolgados recebem a Argentina em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)

Confira a lista dos 23 convocados para a seleção argentina:
Goleiros: Oscar Ustari (Boca Juniors), Marcelo Barovero (River Plate) e Cristian Campestrini (Arsenal de Sarandí).
Defensores: Gino Peruzzi (Vélez), Lisandro López (Arsenal), Sebastián Domínguez (Vélez), Leandro Desábato (Estudiantes), Santiago Vergini (Newell’s), Germán Re (Estudiantes) e Clemente Rodríguez (Boca).
Meio-campistas: Leonel Vangioni (Newell’s), Rodrigo Braña (Estudiantes), Leandro Somoza (Boca), Leonardo Ponzio (River Plate), Juan Sánchez Miño (Boca), Maximiliano Rodríguez (Newell’s), Cristian Chávez (Boca), Lucas Mugni (Colón), Pablo Guiñazu (Internacional) e Walter Montillo (Cruzeiro).
Atacantes: Rogelio Funes Mori (River), Hernán Barcos (Palmeiras) e Juan Manuel Martínez (Corinthians).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/noticia/2012/09/argentina-tem-chegada-discreta-goiania-para-o-superclassico.html

Nenhum comentário: