terça-feira, 18 de setembro de 2012

Adriano samba e toca tamborim com grupo Revelação


Atacante é atração durante a madrugada desta terça em casa de shows na Barra da Tijuca

Por Richard Souza Rio de Janeiro

Adriano, Barra Music (Foto: Richard Souza)Adriano, Barra Music (Foto: Reprodução interna)

O Grupo Revelação contou com um reforço considerável em sua apresentação na madrugada desta terça-feira no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atacante Adriano, do Flamengo, subiu ao palco e deu uma palinha de sua habilidade com o tamborim durante duas músicas no show de pagode.

Sorridente, o jogador mostrou desenvoltura, dançando, cantando e tocando juntamente com os integrantes da banda. Esbanjando simpatia, foi solícito com os fãs, distribuindo acenos ao público presente.

O Imperador ficou boa parte do tempo juntamente com o também atacante rubro-negro Liedson em um camarote reservado. Ambos são aguardados na reapresentação dos jogadores às 9 horas desta terça, no Ninho do Urubu, para o início dos trabalhos visando ao duelo com o Atlético Goianiense, domingo, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em fase final de recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, realizada em abril, Adriano foi contratado pelo Rubro-Negro há cerca de um mês e projeta estar à disposição do técnico Dorival Junior dentro de no máximo três semanas.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/09/sorridente-adriano-samba-e-toca-tamborim-com-grupo-revelacao.html

Nenhum comentário: