terça-feira, 18 de setembro de 2012

Globolinha participa de prova com candidatas do Musa do Brasileirão


Mascote é 'goleiro' em uma das etapas da edição 2012 do concurso

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

As 20 candidatas do concurso Musa do Brasileirão 2012 ganharam uma companhia ilustre durante as provas que vão ajudar a determinar a campeã desta edição. O Globolinha, mascote da programação esportiva da TV Globo, participou de uma das etapas, como goleiro. Nesta prova, as musas terão cinco chances para fazer o gol por baixo das pernas do mascote.

musas Globolinha mascote times (Foto: Globoesporte.com)O Globolinha com as musas Fraciele Perão (Figueirense), Aline Azevedo (Corinthians), Rayanne Oliveira(Cruzeiro) e Martina Spier (Grêmio) (Foto: Globoesporte.com)

O primeiro ensaio com as 20 candidatas vai ao ar no GLOBOESPORTE.COM ainda durante o mês de setembro. Na sequência, em outubro, virão as primeiras provas, algumas delas com votação popular. Além da disputa contra o Globolinha, uma declaração de amor ao clube e o teste de embaixadinhas fazem parte do desafio. Não perca!

musas Globolinha mascote times Rio de Janeiro (Foto: Globoesporte.com)As candidatas cariocas Sulamita Gonçalves (Flamengo), Priscila Cannone (Fluminense), Milena Machado (Botafogo) e Raissa Cavalcante (Vasco) posam com o Globolinha (Foto: Globoesporte.com)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2012/noticia/2012/09/globolinha-participa-de-prova-com-finalistas-do-musa-do-brasileirao.html

Nenhum comentário: