terça-feira, 18 de setembro de 2012

Com Felipão livre, Mano diz: 'Não me sinto mais nem menos pressionado'


Treinador da Seleção não teme sombra do ex-palmeirense: 'Estamos confiantes de que o caminho está certo'

Por Fabrício Marques e Leandro Canônico Direto de Goiânia, GO

Mesmo quando Luiz Felipe Scolari estava no Palmeiras, os rumores de que o treinador campeão do mundo em 2002 poderia assumir a seleção brasileira em caso de demissão de Mano Menezes já existiam. Demitido do clube paulista na semana passada, Felipão passa a ser uma sombra ainda maior em caso de tropeços da equipe amarela. Nada que, segundo Mano, interfira em seu trabalho.

- Não me sinto mais nem menos pressionado. Tenho respeito por todos os técnicos. E esse episódio só enriquece essa vasta experiência que temos de ser contratados e demitidos. É normal - declarou o comandante do time verde e amarelo.

Mano Menezes na coletiva da Seleção (Foto: Mowa Press)Mano Menezes mostra bom humor em coletiva da seleção brasileira (Foto: Mowa Press)

Na coletiva desta terça-feira, em Goiânia, palco do duelo contra a Argentina, quarta-feira, no Serra Dourada, pelo Superclássico das Américas, Mano Menezes também comentou sobre alguns gritos de "burro" que ouviu na saída para o treino, na última segunda-feira. Assim como no caso de Felipão, Mano ignorou.

- Esse termo faz parte da nossa vida com bastante naturalidade. Alguns acreditam nele, outros não. Procuro com as minhas atitudes não contribuir com a permanência dele. Estamos confiantes de que o caminho está certo. Questão de respeito e educação é para quem tem. 
Quem tem a utiliza - completou o treinador da Seleção.

Mano Menezes ainda não divulgou qual será a escalação do Brasil para encarar a Argentina. Fará isso no treinamento desta terça-feira, às 17h, no Serra Dourada. O duelo com os hermanos terá transmissão do vivo da TV Globo, do Sportv e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/09/com-felipao-livre-mano-diz-nao-me-sinto-mais-nem-menos-pressionado.html

Nenhum comentário: