terça-feira, 18 de setembro de 2012

Após desfalcar o Bota em duas rodadas, Seedorf treina forte


Camisa 10 alvinegro, que se recupera de um problema na coxa esquerda, faz atividade de finalizações

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Depois de nove dias em recuperação de um problema na coxa esquerda, Seedorf fez na manhã desta terça-feira, em General Severiano, um treino com bola. Depois de desfalcar o Botafogo contra Internacional e Ponte Preta, a expectativa é saber se o meia holandês terá condições de enfrentar o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

seedorf Botafogo (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)Seedorf durante atividade física nesta terça-feira (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

Durante a atividade desta terça, Seedorf, além de um treino físico, chutou bolas com ambos os pés sem aparentar desconforto. O camisa 10 segue com o elenco alvinegro para Saquarema, na Região dos Lagos, onde o time ficará se preparando até sexta-feira para o duelo de domingo.

Quem também está recuperado de um problema na coxa esquerda e fez uma atividade física foi o volante Renato. Marcelo Mattos, que fez um cirurgia no quadril, o acompanhou. Ambos não têm previsão de retorno.

O Bota é o sexto colocado no Brasileiro com 39 pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/apos-desfalcar-o-bota-em-duas-rodadas-seedorf-treina-forte.html

Nenhum comentário: