sábado, 7 de janeiro de 2017

TODOS PARTICIPARAM DA CARNIFICINA



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/brasil/todos-participaram-da-carnificina



Inclusive o Governo Temer!

Carta.jpg
Reprodução: Carta Capital
Relato do agente penitenciário João (nome fictício) de Manaus, a Bruna Chagas e Marlene Bergamo da Fel-lha:
(...) 

Todos os presos participaram da carnificina. Só não participou quem morreu. Os que se escondiam morriam. Os que se escondiam no forro, [os presos amotinados] iam lá, matavam e jogavam para baixo. Os que se escondiam em cima do telhado, eles levavam para a quadra.

Os presos matavam com tiro e depois cortavam. Tiravam coração, tripa. Vi com meus próprios olhos. Até hoje para dormir é na base de remédios. Nunca mais vou esquecer daquilo. Você vê a pessoa cortando a cabeça da outra, tirando coração, tripa.

Deve ser muita droga. Uma pessoa sã não faz uma coisa dessas. Mas uma pessoa drogada tem coragem para tudo. Eles já são condenados. Não têm nada a perder.

Segundo relatos, eles quebraram um buraco no muro e passaram por lá as escopetas, no muro do semiaberto. Muitas armas que eu nunca tinha visto na minha vida. Um saco de bala. Muita bala.

Deve haver muito mais do que os 56 mortos que estão divulgando. Fora os corpos dos que se esconderam no esgoto, que é gradeado, muitos não puderam sair. Colocaram colchões com fogo, e só com a fumaça mata. 

(...)

Nenhum comentário: