sábado, 7 de janeiro de 2017

Invicto em casa, Brasília Vôlei recebe o Pinheiros na abertura do returno





SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI


Com quatro vitórias em quatro jogos no ginásio do Sesi de Taguatinga na temporada, time candango encara paulistas no primeiro duelo de 2017, no Distrito Federal



Por
Brasília




Após fazer o melhor primeiro turno da história do time na Superliga, o Brasília Vôlei quer mais em 2017. Para isso, será fundamental manter um importante retrospecto da equipe na temporada: a invencibilidade em casa. Com quatro vitórias em quatro jogos no ginásio do Sesi de Taguatinga, o clube candango inicia espera manter o aproveitamento 100% neste sábado, quando recebe o Pinheiros, às 18h (de Brasília), pela rodada de abertura do returno.

Meininas do Brasília Vôlei celebram um dos pontos na vitória sobre o Sesi-SP (Foto: Divulgação / Ponto Mkt)
Meininas do Brasília Vôlei celebram um dos 
pontos na vitória sobre o Sesi-SP (Foto: 
Divulgação / Ponto Mkt)


- Desde o fim do primeiro turno, nossa responsabilidade só aumentou, porque os outros times já entrarão muito mais preparados contra a gente e precisamos achar novas maneiras de driblar essa marcação e surpreender novamente - afirmou a oposta Andréia Sforzin.

Terceiro colocado na tabela de classificação com oito vitórias em 11 jogos, o Brasília Vôlei está de olho na vice-liderança do campeonato. O time está apenas uma vitória atrás do segundo colocado, Osasco, e pode assumir a posição em caso de triunfo contra o Pinheiros e tropeço das rivais contra o São Caetano.

Macrís e Roberta Brasília Vôlei (Foto: Divulgação / Brasília Vôlei)Brasília Vôlei bateu o Pinheiros por 3 sets a 0 na partida do primeiro turno, em SP (Foto: Divulgação / Brasília Vôlei)


O time candango conhece bem o caminho para derrotar o Pinheiros. No primeiro turno, o Brasília dominou as paulistas fora de casa e venceu por 3 sets a 0, em grandes atuações da central Roberta e da levantadora Macrís. Para o confronto deste sábado, o técnico Anderson Rodrigues espera mais dificuldades.

- O Pinheiros é um dos nossos adversários diretos. Começamos bem no primeiro turno contra eles, mas agora a pressão é muito maior por ter conseguido o resultado lá e por jogar em casa. Os jogos a partir de agora serão muito mais difíceis. Precisamos retomar o trabalho do ano passado com um sabor de novidade e melhorias - disse Anderson.

serviço
BRASÍLIA VÔLEI X PINHEIROS
Local: Ginásio do Sesi de Taguatinga (QNF 24)
Horário: 18h


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/df/volei/noticia/2017/01/invicto-em-casa-brasilia-volei-recebe-o-pinheiros-na-abertura-do-returno.html

Nenhum comentário: