sábado, 7 de janeiro de 2017

Antes de tirar folga, presidente quer completar o elenco do Santos





SANTOS


Modesto Roma vai descansar por uma semana a partir de segunda-feira e deseja contratar pelo menos dois jogadores até lá



Por
Santos, SP



Modesto Roma, presidente do Santos (Foto: Bruno Giufrida)Modesto Roma vai tirar uma semana de folga, mas antes quer contratar (Foto: Bruno Giufrida)


Este fim de semana promete ser agitado para o Santos. Antes de iniciar um período de folga de sete dias a partir de segunda-feira, o presidente Modesto Roma quer definir a chegada de pelo menos dois reforços para fechar o ciclo de contratações antes da reapresentação do elenco, na próxima quarta-feira.

As prioridades são um atacante de lado de campo e um centroavante para ser sombra para Ricardo Oliveira. O principal sonho é Robinho, e Modesto até se reuniu com a advogada e representante do jogador do Atlético-MG na sexta-feira, na Vila Belmiro.

A negociação, porém, está longe de ser concretizada. 

Mais próximo da realidade está Matheus Pereira, meia-atacante do Sporting. O jovem de 20 anos quer jogar pelo Peixe e aguarda uma proposta oficial para assinar contrato de empréstimo. Ele recebe cerca de R$ 100 mil em Portugal. As conversas por Bruno Henrique, do Wolfsburg, Clayton, do Atlético-MG, Marquinhos Gabriel, do Corinthians, e Lincoln, do Grêmio, ainda não avançaram.

E depois de não aceitar pagar dívida do Vélez Sarsfield por Barcos e encerrar as negociações, o Alvinegro procura de um novo camisa 9 no mercado. Há tratativas em andamento, mas o nome é mantido em sigilo pelo clube.

O Santos já contratou quatro reforços: o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e o atacante Vladimir Hernández. Antes vistas como necessárias, as vindas de mais um defensor e um meia ficarão para depois.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/01/antes-de-tirar-folga-presidente-quer-completar-o-elenco-do-santos.html

Nenhum comentário: