sábado, 7 de janeiro de 2017

Ex-Avaí e Botafogo, Renan assina por três temporadas com o Ludogorets





FUTEBOL INTERNACIONAL


Nova casa do goleiro lidera o Campeonato Búlgaro e está na fase final da Liga Europa



Por
Sofia


O goleiro Renan vai defender o Ludogorets no futebol búlgaro. Ele assinou contrato válido por três anos e viaja neste domingo para a pré-temporada do clube na Turquia. Líder do campeonato nacional, a nova equipe do arqueiro revelado pelo Botafogo, que estava no Avaí, disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões e, após arrancar um empate com o PSG em Paris, disputará o mata-mata da Liga Europa (disputará vaga nas oitavas diante do Copenhague).

Renan Ludogorets (Foto: Divulgação / Arquivo pessoal)
Renan assina contrato com o Ludogorets 
(Foto: Divulgação / Arquivo pessoal)



- A chance de disputar uma Champions League também pesou.  É um sonho que espero realizar.  E buscar meu crescimento aqui na Europa, evoluindo como profissional e como pessoa também. As garantias fornecidas fizeram com que eu ficasse confortável para trazer minha família - disse o goleiro.

Destaque do Leão da Ilha na campanha que culminou com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2017, o goleiro preferiu não assinar o contrato de renovação e estava livre no mercado desde dezembro. Em Florianópolis ao longo de 2016, Renan atuou em 59 partidas ao longo da temporada e foi uma das principais peças da equipe de Claudinei Oliveira na caminhada até a primeira divisão.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2017/01/ex-avai-e-botafogo-renan-assina-por-tres-temporadas-com-o-ludogorets.html

Nenhum comentário: