sábado, 7 de janeiro de 2017

Com show de aces, Cruzeiro vence e continua líder invicto; Minas perde




SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI


Raposa bate o São Bernardo por 3 sets a 0 e recebe o Juiz de Fora na próxima rodada; Equipe minastenista faz jogo emocionante, mas sai derrotado no Sul



Por
Belo Horizonte



O Cruzeiro não teve dificuldades para bater o São Bernardo na noite deste sábado, no Ginásio do Riacho, em Contagem. O time celeste, comandado por Éder Levi, que emplacou sequências impressionantes de aces na partida, fechou o jogo por 3 sets a 0 (25/14, 25/23 e 25/14). Coincidência ou não, os três sets foram fechados com pontos de saque, de Éder Levi, Filipe e Éder Levi, respectivamente.

Cruzeiro passa sem dificuldades pelo São Bernardo e segue invicto na Superliga (Foto: Divulgação / Cruzeiro)
Cruzeiro passa sem dificuldades pelo São 
Bernardo e segue invicto na Superliga 
(Foto: Divulgação / Cruzeiro)


A Raposa segue na liderança isolada da Superliga Masculina de Vôlei, com 100% de aproveitamento, com 12 jogos e 12 vitórias. O próximo time a tentar arrancar uma vitória do até então imbatível Cruzeiro será o Juiz de Fora, no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), novamente no Ginásio do Riacho.


Partida emocionante
Assim como o Cruzeiro, o Minas fez seu primeiro jogo do ano. A equipe minastenista visitou o Bento Vôlei, no Rio Grande do Sul, e protagonizou uma partida emocionante, mas saiu de quadra derrotado por 3 sets a 2.

Os donos da casa fecharam o primeiro set por 25 a 22, mas o Minas apresentou uma reação impressionante e fechou o segundo set com autoridade, 15 a 25. O terceiro set voltou a mostrar equilíbrio, mas os visitantes fecharam por 25 a 23. Quando o Minas dava sinais que poderia arrancar uma vitória longe de seus domínios, o Bento Vôlei voltou a tomar as rédeas do jogo, fechando o quarto set por 25 a 21, levando jogo para o tie break. O set desempate foi disputado, mas os donos da casa levaram por 15 a 13, fechando jogo por 3 sets a 2. O Minas enfrenta o Montes Claros na segunda rodada do returno, na Arena Minas, no próximo sábado, às 17h.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/volei/noticia/2017/01/com-show-de-aces-cruzeiro-vence-e-continua-lider-invicto-minas-perde.html

Nenhum comentário: