sábado, 7 de janeiro de 2017

Ramirez diz que vitória traz confiança de volta ao Praia Clube na Superliga





SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI



Cubana dita ritmo da partida ao lado de Walewska e é eleita a melhor jogadora em quadra na vitória contra o Valinhos. Oposta também comemora retorno de Alix



Por
Uberlândia, MG



Praia Clube x Valinhos, Superliga Feminina, vôlei, Uberlândia (Foto: Lucas Papel)
Daymi Ramirez comemorou o retorno de 
Alix ao Praia Clube após seis jogos fora 
por lesão no dedo (Foto: Lucas Papel)


Maior pontuadora da partida ao lado de Walewska, com 15 pontos, e eleita a melhor da partida na vitória sobre o Valinhos, a cubana Daymi Ramirez mostrou a nova cara do Praia Clube no returno da Superliga. Acionada em momentos decisivos, a oposta soltou o braço e pouco se preocupou com quem estava do outro lado. Com todo o ataque do Praia funcionando, inclusive com o retorno da norte-americana Alix, Daymi disse que o time queria muito a vitória em casa para lavar a alma.
– Nós precisávamos muito dessa vitória dentro de casa, somos um time aguerrido e que dentro de casa jogamos bem. Foi bom para retomar a confiança nesse returno, para continuar a jornada que começou. Temos que manter essa confiança e esse espírito. O time completo ajuda muito, todo mundo é importante e todas fazem falta dentro e fora da quadra também. (O retorno da Alix) nos ajuda muito – disse a cubana.

Daymi Ramirez Oposta Praia Clube Vôlei (Foto: Lucas Papel)Daymi Ramirez Oposta Praia Clube Vôlei (Foto: Lucas Papel)


Apesar da vitória por 3 a 0, o Praia teve momentos de dificuldade na partida, principalmente nos dois primeiros sets. Mesmo com o Valinhos na lanterna da competição nacional, Daymi valorizou o jogo apresentado pela equipe paulista.

– O Valinhos é um time que está lá em baixo na tabela, mas defende muito bem. Tem muito volume de jogo, então, tivemos que ter paciência para derrubar a bola. Não podemos nunca menosprezar o adversário, temos que entrar forte contra todo mundo – finalizou.

Com a vitória, o Praia chegou a 26 pontos na Superliga. O próximo será contra o Bauru, no ginásio Panela de Pressão, na quinta-feira, às 21h55.


FONTE:

Nenhum comentário: