sábado, 7 de janeiro de 2017




SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI


Equipe de Horacio Dileo faz 3 a 1 no Ginásio do Taquaral, na tarde deste sábado, e embola briga pelas primeiras colocações. Time mineiro continua distante em pontos



Por
Campinas, SP



Campinas x Juiz de Fora vôlei Superliga (Foto: Cinara Piccolo / Vôlei Brasil Kirin)Campinas e Juiz de Fora fazem primeiro confronto de 2017 (Foto: Cinara Piccolo / Vôlei Brasil Kirin)

Campinas e Juiz de Fora abriram o ano neste sábado à tarde com vitória dos paulistas. No Ginásio do Taquaral, a equipe do argentino Horacio Dileo venceu por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 25-18, 15-25 e 25-19, e se recuperou na Superliga masculina de vôlei. A partida foi válida pela primeira rodada do returno (12ª no geral).

LEIA MAIS: Alix volta, Praia Clube bate Valinhos e volta a vencer na Superliga

Com o apoio da torcida, o time paulista pulou na frente com duas parciais impecáveis, decididas pela maior qualidade técnica de seus jogadores. Juiz de Fora assumiu a dianteira do terceiro set e conseguiu a maior vantagem da partida, de dez pontos, mas não conseguiu manter o nível por muito mais tempo. Campinas fechou a parcial no quarto set e somou três pontos mais.

Agora, a equipe campineira chega a 25 pontos, com nove vitórias em 12 rodadas, e aguarda os resultados da rodada para saber em que posição terminará a rodada. A briga pelas primeiras colocações é contra Sesi, Montes Claros e Taubaté, que aparecem embolados enquanto o Cruzeiro se distancia na liderança. Em seguida, aparece o Juiz de Fora, em sexto lugar, com 16 pontos. A disputa dos mineiros será para ir aos playoffs.

As equipes voltam a jogar pela Superliga daqui uma semana, no próximo sábado, mas à noite. O Campinas enfrenta Caramuru, às 20h, fora de casa, enquanto Juiz de Fora mede forças contra o Cruzeiro, às 21h30, em Contagem.

Campinas x Juiz de Fora vôlei Superliga (Foto: Cinara Piccolo / Vôlei Brasil Kirin)
Campinas vence a primeira partida do ano, e 
Juiz de Fora fica distante da ponta 
(Foto: Cinara Piccolo / Vôlei Bra


FONTE:

Nenhum comentário: