terça-feira, 3 de novembro de 2015

Terça do SporTV tem Heat x Hawks, duelo de Djoko e Bellucci e Série B


Canal Campeão terá dia agitado com programação ao vivo. Confira os detalhes!




Por
Rio de Janeiro



Terça-feira importante na tela dos canais SporTV. A programação ao vivo do Canal Campeão tem rodada dupla da Série B com jogos importantes na briga pelo acesso, jogão da NBA com Miami Heat e Atlanta Hawks em quadra e duelo entre Novak Djokovic e Thomaz Bellucci pelo Masters 1000 de Paris. A bola ainda rola na Copa do Brasil Sub-20 e em Doha acontece etapa da Copa do Mundo de natação.

Não bastasse tudo isso, os programas do SporTV estão a todo o vapor. Confira os horários: SporTV News (9h e 23h30), Redação SporTV (10h), É Gol!!! (12h), Seleção SporTV (13h) e Tá na Área (18h). O Planeta SporTV, excepcionalmente nesta terça e quarta-feira, não será exibido.

Independência no pré-jogo de América-MG x Oeste (Foto: Henrique Fernandes)
Independência, casa do América-MG, recebe 
jogo decisivo para o time da casa na Série B 
(Foto: Henrique Fernandes)


SÉRIE B

Com apenas cinco rodadas para o fim da Série B, a competição se afunila e as emoções aumentam. O SporTV acompanha a partir de 19h o duelo entre Bragantino e Mogi Mirim, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista - a cidade não terá transmissão do jogo, apenas no Premiere. O jogo terá a narração de Bachin Jr. e os comentários de Ivan Andrade, além das reportagens de Thiago Crespo e Filipe Cury.

O time mandante, com 51 pontos e na nona colocação, ainda sonha com o acesso. A diferença para o Bahia, quarto colocado e último time do G-4, é de apenas três pontos. Por outro lado, o Mogi, na lanterna, já teve seu rebaixado à Série C confirmado na última rodada.

Logo em seguida, as emoções ficam por conta de América-MG e Paysandu, às 21h30. O SporTV transmite ao vivo direto do Independência - menos para Minas Gerais -, com narração de Jaime Junior e comentários de Henrique Fernandes, e ainda com as reportagens Luciana Machado e Elton Novais.

O América-MG, com 57 pontos, ocupa a vice-liderança e está na contagem regressiva para confirmar a volta à elite do futebol brasileiro. Mas a tarefa em Belo Horizonte não será fácil, já que o Paysandu, com 52 pontos na sétima posição, é adversário direto pelo acesso.



NBA

O SporTV2 acompanha ao vivo nesta terça-feira, a partir de 22h30, o jogão entre Miami Heat e Atlanta Hawks, pela temporada regular 2015/2016 da NBA. As duas equipes chegarão em quadra vindas de vitória. No último domingo, o Miami bateu o Houston Rockets por 109 a 89, enquanto o Atlanta passou pelo Charlotte Hornets por 94 a 92. A transmissão terá a narração de Roby Porto e os comentários de Byra Bello.

NBA - Cleveland Cavaliers x Miami Heat - Wade (Foto: Ken Blaze / USA TODAY Sports)
Miami Heat de Dwyane Wade recebe o 
Atlanta Hawks em seu ginásio (Foto: 
Ken Blaze / USA TODAY Sports)


MASTER DE PARIS

Paris recebe o último Masters 1000 da temporada da ATP, e o SporTV2 acompanha o dia de competição já a partir de 8h. A competição dá uma parada às 14h e volta às 16h30, já com um duelo importante em quadra. O número 1 do mundo Novak Djokovic estreia diante do brasileiro Thomaz Bellucci, que venceu na rodada anterior quando estreou. As narrações ficam a cargo de Clayton Carvalho e Eusébio Resende, com os comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos.


COPA DO BRASIL SUB-20

Se a Copa do Brasil entre os profissionais já tem sua final definida, a mesma competição da categoria Sub-20 ainda vai conhecer seus finalistas. A disputa pelas duas vagas começa nesta terça-feira, com o duelo entre Atlético-MG e Atlético-PR. O SporTV acompanha o jogo às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com narração de Antero Neto e comentários de André Loffredo, e ainda com as reportagens de Pedro Augusto Correia. O jogo de volta será no dia 11.


NATAÇÃO

A penúltima etapa do circuito da Copa do Mundo de natação acontece em Doha, no Catar, e o SporTV3 acompanha ao vivo nesta terça-feira, a partir de 13h. As disputas terão a narração de Bruno Souza e os comentários de Alexandre Pussieldi.


FONTE:

Nenhum comentário: