terça-feira, 3 de novembro de 2015

Impaciente com questões sobre festa, Luis Enrique cita "jogo" da imprensa


Técnico diz que o Barça é o melhor lugar para que "qualquer coisa positiva vire negativa", na véspera de duelo com o Bate Borisov pela Liga dos Campeões




Por
Barcelona, Espanha

Luis Enrique Barcelona (Foto: AFP)Luis Enrique: impaciência para o tema "Halloween"(Foto: AFP)


Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Getafe, a notícia que marcou o fim de semana do Barcelona foi o pós-jogo fora de casa. A pequena comemoração dos jogadores blaugrana no clima do dia das bruxas, com direito a fantasias e tinta vermelha nos vestiários, irritou os adversários e repercutiu negativamente na imprensa espanhola. E, naturalmente, este foi o assunto mais badalado e irritou o técnico Luis Enrique em entrevista coletiva nesta terça, véspera do confronto contra o Bate Borisov - no Camp Nou, às 17h45 (de Brasília).

O GloboEsporte.com transmite a partida ao vivo, com pré-jogo começando às 17h.


- Houve um comunicado dos jogadores, que deixaram claro o que poderiam expressar. Estamos no melhor lugar para que qualquer coisa positiva se converta em negativa. Não vou entrar neste jogo, e nem os jogadores. Que bem fariam as fantasias de vez em quando a alguns. Na minha época, existia o Carnaval, não Halloween. Nem conhecíamos a palavra. Jogamos uma grande partida no sábado e ganhamos por 2 a 0. O resto é parte do circo atual. Isso é tudo - disse, antes de se irritar com uma nova pergunta, questionando se ele permitiu o ato dos atletas e pedindo "próxima pergunta".


LEIA MAIS:
Jornal mostra estrago causado por jogadores do Barça no vestiário do Getafe 


Embora o Barça tenha mais um duelo pela Champions à frente, este tema pouco foi abordado na entrevista. A curiosidade dos jornalistas também se concentrou em Messi e a especulação de que sua recuperação não estava indo bem - o que poderia deixá-lo de fora do clássico contra o Real Madrid, no dia 21.

- Eu não tenho notícias sobre isso. A recuperação de Leo está em parâmetros normais de uma recuperação de ligamento lateral. Não há notícias negativas ou adversas - resumiu Luis Enrique.
Perguntado se iria assistir ao duelo entre Real Madrid e PSG nesta terça, Luis Enrique enfim mostrou bom humor.

- Se minha mulher quiser jantar fora, irei comer fora. Mas se não vir ao vivo, verei gravado.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/11/impaciente-com-questoes-sobre-festa-luis-enrique-cita-jogo-da-imprensa.html

Nenhum comentário: