Técnico diz que o Barça é o melhor lugar para que "qualquer coisa positiva vire negativa", na véspera de duelo com o Bate Borisov pela Liga dos Campeões
Luis Enrique: impaciência para o tema "Halloween"(Foto: AFP)
O GloboEsporte.com transmite a partida ao vivo, com pré-jogo começando às 17h.
- Houve um comunicado dos jogadores, que deixaram claro o que poderiam expressar. Estamos no melhor lugar para que qualquer coisa positiva se converta em negativa. Não vou entrar neste jogo, e nem os jogadores. Que bem fariam as fantasias de vez em quando a alguns. Na minha época, existia o Carnaval, não Halloween. Nem conhecíamos a palavra. Jogamos uma grande partida no sábado e ganhamos por 2 a 0. O resto é parte do circo atual. Isso é tudo - disse, antes de se irritar com uma nova pergunta, questionando se ele permitiu o ato dos atletas e pedindo "próxima pergunta".
LEIA MAIS:
Jornal mostra estrago causado por jogadores do Barça no vestiário do Getafe
Embora o Barça tenha mais um duelo pela Champions à frente, este tema pouco foi abordado na entrevista. A curiosidade dos jornalistas também se concentrou em Messi e a especulação de que sua recuperação não estava indo bem - o que poderia deixá-lo de fora do clássico contra o Real Madrid, no dia 21.
- Eu não tenho notícias sobre isso. A recuperação de Leo está em parâmetros normais de uma recuperação de ligamento lateral. Não há notícias negativas ou adversas - resumiu Luis Enrique.
Perguntado se iria assistir ao duelo entre Real Madrid e PSG nesta terça, Luis Enrique enfim mostrou bom humor.
- Se minha mulher quiser jantar fora, irei comer fora. Mas se não vir ao vivo, verei gravado.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/11/impaciente-com-questoes-sobre-festa-luis-enrique-cita-jogo-da-imprensa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário