terça-feira, 3 de novembro de 2015

Djokovic parabeniza "girafa" Marcelo Melo por nº 1 no ranking de duplas


Durante treino para Masters 1000 de Paris, melhor tenista de simples na atualidade brinca com apelido do duplista mineiro, que assumiu ponta do ranking nesta semana




Por
Paris, França


O brasileiro Marcelo Melo está com moral. Novo número 1 do ranking de duplas da ATP, o tenista mineiro de 32 anos ganhou os parabéns de ninguém menos que Novak Djokovic, melhor tenista do mundo de simples na atualidade. Em um vídeo postado no instagram por outra lenda do tênis, Boris Becker, treinador de Djoko, o sérvio aparece felicitando o brasileiro durante um treino em Paris, na França, e brinca com o apelido de Melo, "Girafa", pelos 2,03m de altura.  


Clique aqui e confira o vídeo.


- Parabéns para o novo número 1 do mundo, o superstar brasileiro Marcelo Melo, girafa. Ele é nosso melhor amigo agora. Está preparando momentos de diversão no Rio para nós - disse Nole, fazendo alusão aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Novak Djokovic parabeniza Marcelo Melo (Foto: Reprodução)
Novak Djokovic parabeniza Marcelo 
Melo (Foto: Reprodução)


Os dois líderes dos rankings da ATP estão em Paris para a disputa do Masters 1000, que começou nesta segunda-feira. Djokovic estreia nesta terça-feira direto na 2ª fase contra outro brasileiro, Thomaz Belluci, que venceu o russo Teymuraz Gabashvili no round 1. A partida será às 16h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do SporTV 2. Já Marcelo Melo, que faz dupla com o croata Ivan Dodig, aguarda o vencedor do confronto entre Andy Murray / Colin Fleming e Bruno Soares / Alexander Peya.

Marcelo Melo, número 1 do mundo, duplas, tênis (Foto: Reprodução / ATP)
Marcelo Melo, número 1 do mundo, duplas, 
tênis (Foto: Reprodução / ATP)


Melo vive a melhor temporada da carreira. Foram cinco títulos em seis finais disputadas, com destaque para o inédito triunfo dele em Roland Garros, ao lado do croata Ivan Dodig. Junto com o usual parceiro de circuito, o duplista mineiro ganhou também o ATP 500 de Acapulco. Além disso, ele foi campeão com o sul-africano Raven Klaasen no ATP 500 de Tóquio e no Masters 1000 de Xangai, e mais recentemente veio a vitória em Viena com Kubot.


FONTE:

Nenhum comentário: