terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tevez tira onda após título do Boca: "Ser campeão é voltar ao normal"


Atacante celebra fim do jejum de quatro anos sem conquistas do clube, que disputa na próxima quarta-feira a decisão da Copa Argentina, contra o Rosário Central




Por
Buenos Aires, Argentina



Tevez celebra a conquista do Boca (Foto: REUTERS/Enrique Marcarian)Tevez celebra a conquista do Boca com filho no colo (Foto: REUTERS/Enrique Marcarian)


Não foi preciso esperar muito para que Carlos Tevez tivesse a certeza da decisão correta ao voltar para o Boca Juniors. Em alta na Europa, o atacante resolveu trocar o Juventus pela sua primeira casa e já foi campeão. A vitória por 1 a 0 sobre o Tigre, domingo, na Bombonera, colocou um ponto final no jejum de quatro anos sem troféus, e foi suficiente também para Carlitos provocar os rivais. Se o River Plate enumerou conquistas nos últimos anos, a situação agora mudou.

O Boca não ficava com um título nacional desde 2011. Neste período, viu os Milionários levantarem um nacional, uma Sul-Americana e uma Libertadores. Para Tevez, que não dava uma volta olímpica na Bombonera desde 2004, as coisas estão ficando normais novamente.

- Ser campeão é voltar ao normal, a torcida estar feliz. O título é um prêmio para essas pessoas que há tanto tempo não comemoravam. Dar uma volta olímpica com o Boca é diferente de tudo. O Boca te faz chorar e sorrir, não se compara a nada. Sonhei muito com isso quando estava fora. É um sentimento inexplicável.

E se levantar troféu é o cenário normal para o Boca de Tevez, na próxima quarta-feira a cena do fim de semana pode se repetir. Campeão nacional, o time vai até Rosário encarar o Rosário Central pela final da Copa Argentina, às 22h10 (de Brasília).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2015/11/tevez-tira-onda-apos-titulo-do-boca-ser-campeao-e-voltar-ao-normal.html

Nenhum comentário: