Atacante celebra fim do jejum de quatro anos sem conquistas do clube, que disputa na próxima quarta-feira a decisão da Copa Argentina, contra o Rosário Central
Tevez celebra a conquista do Boca com filho no colo (Foto: REUTERS/Enrique Marcarian)
O Boca não ficava com um título nacional desde 2011. Neste período, viu os Milionários levantarem um nacional, uma Sul-Americana e uma Libertadores. Para Tevez, que não dava uma volta olímpica na Bombonera desde 2004, as coisas estão ficando normais novamente.
- Ser campeão é voltar ao normal, a torcida estar feliz. O título é um prêmio para essas pessoas que há tanto tempo não comemoravam. Dar uma volta olímpica com o Boca é diferente de tudo. O Boca te faz chorar e sorrir, não se compara a nada. Sonhei muito com isso quando estava fora. É um sentimento inexplicável.
E se levantar troféu é o cenário normal para o Boca de Tevez, na próxima quarta-feira a cena do fim de semana pode se repetir. Campeão nacional, o time vai até Rosário encarar o Rosário Central pela final da Copa Argentina, às 22h10 (de Brasília).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2015/11/tevez-tira-onda-apos-titulo-do-boca-ser-campeao-e-voltar-ao-normal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário