Surfista de Santa Catarina fica na segunda colocação da seletiva para o evento principal; atleta encara Adriano de Souza, o Mineirinho, na primeira fase de baterias
Caetano Vargas comemora vaga no
QS de Maresias (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
– Estou muito contente por conseguir essa vaga. Para mim, vai ser muito importante conseguir alguns pontos e subir ainda mais no ranking do circuito mundial e, talvez, conseguir correr um prime no ano que vem. Estou muito feliz por esta conquista e por estar presente em um evento desse porte – vibrou.
Na primeira fase, Caetano Vargas terá como adversário Adriano de Souza, o Mineirinho. Eles estão na bateria 13, composta ainda por Tanner Gudauskas-USA e Aritz Aranburu-ESP. O evento principal estava marcado para começar nessa segunda-feira, mas a organização decidiu começá-lo nesta terça, 3. A primeira chamada acontece às 7h30.
Caetano Vargas diz que estava preparado para encarar um dos brasileiros da elite mundial caso conseguisse a vaga. Se terminasse em primeiro lugar, encararia o atual campeão mundial, Gabriel Medina, na bateria 12.
– Quem viesse do Trials, iria enfrentar um dos dois. São grandes surfistas e, independente de quem viesse, seria barra pesada. Agora é seguir no foco. Tentar fazer o meu trabalho e conseguir um bom resultado no evento – afirmou.
FONTE::
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/surfe/noticia/2015/11/caetano-vargas-vibra-com-vaga-no-qs-de-maresias-e-foca-na-1-fase.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário