Técnico do Corinthians queria que duelo de seu time fosse no mesmo dia da partida do Atlético-MG e não acredita que seus jogadores comemorarão título antes
Tite participa de evento em São Paulo
(Foto: Tossiro Neto)
(Foto: Tossiro Neto)
Inalterada a tabela, o Timão receberá o Coritiba às 19h30 (de Brasília) de sábado, na arena. Se vencer, dependerá de derrota ou empate do Atlético-MG, às 17h do dia seguinte, diante do Figueirense, em Florianópolis, para se sagrar campeão com quatro rodadas de antecedência. Poderá, portanto, ter de comemorar a conquista sem estar atuando.
– Vai contra a alegria e a beleza do futebol não ter os mesmos horários – disse Tite, no início da noite desta terça-feira, antes de participar do lançamento de um livro sobre o português José Mourinho, treinador do Chelsea, na capital paulista.
Mais cedo, ao final do primeiro treinamento do Corinthians após a vitória sobre o Atlético-MG, quando o clube abriu 11 pontos de diferença sobre o concorrente direto, o atacante Vágner Love admitiu que, dentro do vestiário, alguns jogadores já se preparam para dar uma volta olímpica no próximo sábado. Algo que Tite duvida que aconteça.
– Não sei qual foi o contexto em que ele disse isso. Só digo que eu não vou fazer, porque não há possibilidade matemática de essa situação (título) acontecer. Não farei por questão de respeito (aos demais times envolvidos), porque acredito em fazer as coisas em plenitude. Conhecendo os atletas, também não sei se vai acontecer – falou.
Em 2011, ano de seu primeiro título brasileiro, Tite comemorou a conquista apenas na última rodada do campeonato, com empate diante do Palmeiras, no Pacaembu, em jogo disputado simultaneamente ao do vice-líder Vasco.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/11/partida-no-sabado-frustra-tite-que-duvida-de-volta-olimpica-antecipada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário