terça-feira, 3 de novembro de 2015

Di María disputa com Najar e Briand o gol internacional do fim de semana


Mkhitaryan e Andrés Guardado também estão na enquete. Resultado sai nesta quinta




Por
Rio de Janeiro



De primeira, voleio, cabeçada e cobrança de falta. O fim de semana do futebol internacional apresentou um vasto repertório de bola na rede, e a produção do programa "É Gol!!!" selecionou Di María, Andy Najar, Andrés Guardado, Mkhitaryan, Jimmy Briand para a enquete do gol mais bonito. O resultado será divulgado nesta quarta-feira (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no final da Postagem abaixo).


Clique e escolha o gol mais bonito do futebol internacional


Não é só o sueco Ibrahimovic que é o responsável pelos belos gols do Paris 
Saint-Germain.


 Na vitória de 1 a 0 sobre o Rennes, pelo Campeonato Francês, o argentino Di María aproveitou bela jogada do brasileiro Lucas, pela esquerda, para chuta de primeira e marcar. O resultado garantiu a vitória de 1 a 0 para o PSG.


saiba mais

O representante do Campeonato Belga é Andy Najar, do Anderlecht. O meia nascido em Honduras fez os dois gols da vitória da sua equipe sobre o Mouscron Peruwelz. No mais bonito, ele recebeu a bola na área, driblou o goleiro e chutou para o fundo da rede.

Na Holanda, André Guardado deixou o dele na vitória de 6 a 3 do PSV Eindhoven sobre o De Graafschap. O mexicano acertou uma linda cobrança de falta no ângulo esquerdo do goleiro Jurjus.

Na vitória de 3 a 1 Borussia Dortmund sobre o Werder Bremem, pelo Campeonato Alemão, o gol de Henrikh Mkhitaryan chamou a atenção. O meia aproveitou um lindo cruzamento para, de cabeça, deixar a sua marca.

Jimmy Briand, do Guingamp, acertou um lindo voleio no primeiro minuto da vitória de 2 a 0 sobre o Lorient. Com o lance, atacante francês entrou na lista dos gols internacionais mais bonitos da semana.

Lucas Di María PSG (Foto: AFP)
Di María comemora com Lucas o gol contra 
o Rennes em vitória do Paris Saint-Germain 
(Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: