terça-feira, 3 de novembro de 2015

Quarta no SporTV tem Federer, Nadal, Brasil no futsal e Copa Sul-Americana


Canal Campeão tem dia movimentado com programação ao vivo. Confira os horários!




Por
Rio de Janeiro


Apesar de não ter rodada do Brasileirão, esta quarta-feira é de muito esporte e de diferentes modalidades nos canais SporTV. O Masters 1000 de Paris segue a todo vapor com as estreias dos principais favoritos ao título, como Roger Federer e Rafael Nadal. Além do tênis, o Canal Campeão também transmite a Copa do Brasil Sub-20, com o duelo entre Joinville e São Paulo, duas partidas do Grand Prix de Futsal e uma das semifinais da Copa Sul-Americana.

Mesmo com a agenda cheia para satisfazer todo gosto, os programas do SporTV também estão na grade da programação. Confira os horários: SporTV News (9h e 23h45), Redação SporTV (10h), É Gol!!! (12h), Seleção SporTV (13h) e Tá na Área (18h). O Planeta SporTV, excepcionalmente nesta quarta-feira, não será exibido.

Roger Federer, Basileia (Foto: Reuters)
Roger Federer faz sua primeira partida no 
Masters 1000 de Paris (Foto: Reuters)


MASTERS DE PARIS

Importantes jogos da segunda rodada do último Masters 1000 da temporada acontecem nesta quarta-feira. O SporTV 2 acompanha tudo de perto logo às 7h30, com uma pausa às 15h30, mas com retorno da transmissão às 16h30. O número 2 do ranking da ATP Roger Federer fará sua primeira apresentação no torneio, assim como o espanhol Rafael Nadal. A narração é de Clayton Carvalho e Eusébio Resende, com os comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos.


COPA DO BRASIL SUB-20

Assim como nos profissionais, a reta final da Copa do Brasil Sub-20 se aproxima. No primeiro jogo das semifinais, Joinville e São Paulo se enfrentam em Santa Catarina. O SporTV acompanha tudo a partir das 16h, com a narração de André Lino e os comentários de Paulinho Criciúma, e ainda com as reportagens de Alessandra Flores. O jogo de volta acontece no próximo dia 11.

Rodrigo Brasil Futsal  (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
O Brasil estreia contra Zâmbia no Grand Prix 
de Futsal (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)


GRAND PRIX DE FUTSAL

Esta quarta-feira marca a estreia da seleção brasileira no torneio, que acontece em Uberaba, Minas Gerais. No SporTV, às 19h15, o Brasil encara a Zâmbia. Já o SporTV 2 transmite a partida entre Colômbia e Irã, a partir as 21h. As narrações ficam com Daniel Pereira e Julio Oliveira, com comentários de Marcelo Rodrigues, além das reportagens de Daniel Moreira Dias. O Brasil está no grupo A do Grand Prix, que tem ainda Guatemala e Paraguai.


COPA SUL-AMERICANA

A Copa Sul-Americana chega as suas fases finais e o SporTV acompanha tudo de perto. Depois de eliminar o Atlético-PR, nas quartas de final, o Sportivo Luqueño começa sua trajetória para chegar a final da competição diante do Santa Fé, no Paraguai, no jogo de ida das semifinais. O Canal Campeão transmite a partida a partir das 21h45. Eduardo Moreno narra o confronto, que também terá os comentários de Lédio Carmona e Edinho.


FONTE:
 http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/11/quarta-do-sportv-tem-federer-nadal-brasil-no-futsal-e-copa-sul-americana.html

Nenhum comentário: