quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Padrasto de Medina cumpre promessa e pula da ponte na França; assista


Medina grava vídeo do salto de Charles na gelada água de Hossegor e tira sarro




Por
Hossegor, França

charles medina padrasto gabriel medina pula ponte frança surfe (Foto: Reprodução/Instagram)Charles Medina padrasto Gabriel Medina pula ponte frança surfe (Foto: Reprodução/Instagram)


Charles Saldanha acompanha o enteado Gabriel Medina por todo o Circuito de surfe. O atual campeão do mundo já deixou claro em diversas entrevistas a importância do padrasto na sua vida pessoal e profissional. Nesta quinta-feira, após ver o pupilo sair com o título da etapa da França da Liga Mundial, Charles teve que cumprir uma promessa feita no início da competição: pulou da ponte em um rio com água gelada (veja o Vídeo clicando no LINK da FONTE no final da Postagem)
- Quando a gente chegou aqui, ele prometeu! Se eu ganhasse ele pularia da ponte mas ele não tava contando com os 3 graus - escreveu Medina em sua rede social.


Confira a classificação do ranking de 2015


O local é uma espécie de segunda casa de Medina no Circuito. Foi em Hossegor, em 2011, que o jovem fenômeno chamou a atenção do mundo do surfe ao não se intimidar com os gigantes da modalidade e vencer pela primeira vez na elite, quando tinha apenas 17 anos. Seu retrospecto por lá é muito bom. São dois títulos, uma semifinal e duas quartas de final em cinco eventos.

Depois de um começo de ano irregular, Gabriel Medina coroou a arrancada na temporada com o título da etapa do Circuito Mundial em Hossegor, na França, conquistada na manhã desta quinta-feira, na praia francesa (confira como foi a bateria). Inspirado durante todo o evento – com direito a duas notas 10 no torneio, o Fenômeno de Maresias dominou o duelo final contra o australiano Bede Durbidge, vencendo por 17,50 (9,00 + 8,50) a 9,44 (4,67 + 4,77). Com o resultado, o paulista de 21 anos quebrou um jejum de 14 meses – seu último triunfo havia sido em agosto do ano passado, no Taiti. 

charles medina padrasto gabriel medina pula ponte frança surfe (Foto: Reprodução/Instagram)
Charles Medina padrasto Gabriel Medina pula 
ponte frança surfe (Foto: 
Reprodução/Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: