Felipe Moreira credita vitória em sua estreia no comando do time, por 1 a 0 sobre o Palmeiras, ao comprometimento dos jogadores: "Esses caras são excepcionais"
VEJA TAMBÉM
Pacotão da Ponte: categoria de Bob, dribles de Cristian e "rotina" de Lomba
A atuação da Ponte deixou o interino pra lá de satisfeito, com elogios de sobra para a postura dos jogadores em campo. O entusiamos, porém, saiu de cena quando entrou em pauta a sequência do Campeonato Brasileiro.
Neste caso, o discurso foi racional, sem se iludir com a aproximação do G-4. Com cinco vitórias na série invicta de seis partidas, a Macaca colou no pelotão da frente, com 44 pontos.
- O time inteiro da Ponte foi bem, todos foram craques e estão de parabéns. Esses caras aí são excepcionais. Quando querem, estão de cabeça boa, jogam de igual para igual com qualquer time do Brasil - elogiou Felipe, mudando o tom rapidamente ao ser perguntado sobre as chances da Macaca de conquistar uma vaga para a Libertadores.
- Vamos sonhar agora com o Coritiba, ganhar os próximos três pontos. É encarar jogo a jogo, sem pensar no futuro.
LEIA MAIS
Entre a cautela e o sonho, Lomba avisa: "Estamos no calcanhar dos grandes"
Felipe também prefere pensar jogo a jogo em relação à própria situação. Escolhido para substituir interinamente Doriva, que trocou a Ponte pelo São Paulo na semana passada, ele deixa a decisão sobre o futuro nas mãos da diretoria.
Pela posição confortável da equipe na tabela e a indefinição quanto a Gilson Kleina - se deixa o Avaí de imediato ou assume a Ponte apenas em dezembro, é grande a possibilidade de Felipe ficar á frente do time até o fim do Brasileiro. Os jogadores já se manifestaram a favor da permanência dele no cargo. O primeiro resultado também ajudou.
- Eu sou funcionário da Ponte. O que a diretoria decidir, vou acatar. Estou aqui para ajudar a Ponte.
Felipe Moreira teve uma estreia positiva no
comando da Ponte Preta (Foto: Marcos
Ribolli/ GloboEsporte.com)
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário