quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Interino enche a bola do elenco da Ponte, mas segura euforia por G-4


Felipe Moreira credita vitória em sua estreia no comando do time, por 1 a 0 sobre o Palmeiras, ao comprometimento dos jogadores: "Esses caras são excepcionais"




Por
Campinas, SP


Por dentro, Felipe Moreira, estreante da noite e pontepretano de berço, era, sem dúvida, um dos mais eufóricos pela vitória da Macaca por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na arena alviverde. Mas ele segurou a sua empolgação e também a do time com a mesma sobriedade que comandou uma equipe profissional pela primeira vez na carreira.


VEJA TAMBÉM
Pacotão da Ponte: categoria de Bob, dribles de Cristian e "rotina" de Lomba


A atuação da Ponte deixou o interino pra lá de satisfeito, com elogios de sobra para a postura dos jogadores em campo. O entusiamos, porém, saiu de cena quando entrou em pauta a sequência do Campeonato Brasileiro.

Esses caras aí são excepcionais. Quando querem, estão de cabeça boa, jogam de igual para igual com qualquer time do Brasil 
Felipe Moreira, interino da Ponte

Neste caso, o discurso foi racional, sem se iludir com a aproximação do G-4. Com cinco vitórias na série invicta de seis partidas, a Macaca colou no pelotão da frente, com 44 pontos.

- O time inteiro da Ponte foi bem, todos foram craques e estão de parabéns. Esses caras aí são excepcionais. Quando querem, estão de cabeça boa, jogam de igual para igual com qualquer time do Brasil - elogiou Felipe, mudando o tom rapidamente ao ser perguntado sobre as chances da Macaca de conquistar uma vaga para a Libertadores.

- Vamos sonhar agora com o Coritiba, ganhar os próximos três pontos. É encarar jogo a jogo, sem pensar no futuro.


LEIA MAIS
Entre a cautela e o sonho, Lomba avisa: "Estamos no calcanhar dos grandes"


Felipe também prefere pensar jogo a jogo em relação à própria situação. Escolhido para substituir interinamente Doriva, que trocou a Ponte pelo São Paulo na semana passada, ele deixa a decisão sobre o futuro nas mãos da diretoria.

Pela posição confortável da equipe na tabela e a indefinição quanto a Gilson Kleina - se deixa o Avaí de imediato ou assume a Ponte apenas em dezembro, é grande a possibilidade de Felipe ficar á frente do time até o fim do Brasileiro. Os jogadores já se manifestaram a favor da permanência dele no cargo. O primeiro resultado também ajudou.

- Eu sou funcionário da Ponte. O que a diretoria decidir, vou acatar. Estou aqui para ajudar a Ponte.

Felipe Moreira, interino da Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli/ GloboEsporte.com)
Felipe Moreira teve uma estreia positiva no 
comando da Ponte Preta (Foto: Marcos 
Ribolli/ GloboEsporte.com)


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:

Nenhum comentário: