quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Falcão exalta boa atuação do Sport na Ilha e avisa: "Não quero chutão"


Técnico rubro-negro elogiou saída de bola da equipe na partida diante do Avaí




Por
Recife


Conhecido na época de jogador pela elegância, o técnico Falcão quer transmitir essa característica para o time do Sport. Nesta quarta-feira, após a vitória diante do Avaí, por 3 a 0, o comandante rubro-negro elogiou a atuação da equipe e celebrou uma característica, em especial, no duelo.

- Gostei da saída de bola, da velocidade com que a bola saiu do nosso campo de defesa. Pelo que me lembro, a equipe não deu nenhum chutão no jogo. Não quero chutão. Cheguei até a cumprimentar Rithely por uma jogada que gosto muito, no lance do terceiro gol, que é a jogada para frente. Não gosto de toque para o lado.

Falcão Sport (Foto: João Pedro / Pernambuco Press)
Falcão exemplificou o tipo de jogada que 
quer com saída de Rithely para lance de 
gol (Foto: João Pedro / PE Press)


O comandante também explicou as alterações que fez - principalmente a do intervalo, tirando Danilo e colocando Régis. E avaliou positivamente o desempenho geral da equipe.

- O Avaí tinha um só homem na frente e, por isso, entendi que não havia necessidade de termos três zagueiros e dois laterais. Saio satisfeito com a performance da equipe. No primeiro, pela organização que tivemos, por termos controlados bem e, no segundo, pela agressividade e construção das jogadas e gols.


saiba mais

Nenhum comentário: