quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mano liga alerta para voltar a vencer, apesar da boa sequência sem derrota


Treinador destaca fato de o Cruzeiro vir de seis jogos sem perder, mas não acredita que vá conseguir ampliar muito devido à competitividade do Brasileiro




Por
Belo Horizonte



Com o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR (confira os melhores momentos no vídeo, clicando no LINK da FONTE, no final da Postagem abaixo), o Cruzeiro chegou aos seis jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

A equipe, agora, está com 38 pontos e permanece na 13ª colocação. Entretanto, o técnico Mano Menezes acredita que a invencibilidade não vai durar por muito tempo. Não porque não acredita no potencial da sua equipe, mas porque avalia que, pelo fato de o Campeonato Brasileiro ser competitivo, é difícil que um participante não deixe de perder por muitas rodadas.


LEIA MAIS
Treinador elogia segundo tempo do time e empenho de Arrascaeta
Vinícius Araújo tem fratura na clavícula direita constatada


- Invencibilidade é uma consequência. Mas não vai acontecer por muito tempo por causa de o campeonato ser longo e duro. Mas vamos trabalhar para que isso permaneça, para voltar a vencer, viemos de dois empates. Agora é jogo dentro de casa. Um jogo às 11 horas com adversário que está próximo na tabela. Vamos tentar voltar a vencer e ficar junto com o torcedor, que tem sido importantíssimo para a gente - destacou o treinador.

Mano Menezes em Curitiba para Cruzeiro x Atlético-PR (Foto: Geraldo Bubniak/LightPress/Cruzeiro)
Mano Menezes vê condições iguais com o Flu (Foto: Geraldo
Bubniak/LightPress/Cruzeiro)


Para a partida, Mano Menezes terá a volta de Willian, que cumpriu suspensão no empate em Curitiba. O jogador volta no lugar de Marinho, que o substituiu. Arrascaeta, que teve boa atuação contra o Atlético-PR, pode também ser uma surpresa no setor.

Diferentemente da preparação que teve para o jogo na Arena da Baixada, com 10 dias para treinar por causa da parada do Brasileiro para as Eliminatórias Sul-Americanas, o Cruzeiro terá pouco tempo até o duelo de domingo. Por isso, Mano vai priorizar a recuperação dos jogadores.

- É um período igual para os dois times. O Fluminense também jogou nessa quarta. Quem tiver uma condição melhor, quem tiver melhor, vai se sair bem. Se a equipe estiver bem posicionada, como fez no segundo tempo, terá um bom jogo - avaliou Mano.

O Cruzeiro está com 38 pontos na tabela, dois a mais que o Fluminense. A partida entre as duas equipes será no Mineirão, às 11h (de Brasília), no próximo domingo.

Willian Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Willian, artilheiro do Cruzeiro no Campeonato 
Brasileiro, volta ao time no domingo (Foto: 
Washington Alves/Light Press)


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:

Nenhum comentário: