Técnico cita alguns pontos positivos após o empate com o Cruzeiro na sua estreia à frente do Atlético-PR, como o controle de jogo e a organização do time
- A performance em termos de competitividade foi resgatada. O Cruzeiro vinha de algumas partidas sem levar gol. É um adversário difícil. Hoje (quarta-feira) era importante uma vitória e chegamos perto. Foi uma pena não ter acontecido. Corrigimos algumas coisas, principalmente o controle do jogo e a equipe de jogar de uma forma organizada. Ficou claro nesta partida. Conseguimos ficar na frente duas vezes - falou ao site oficial do clube.
Cristóvão tentou mudar o panorama da partida no segundo tempo, colocando Douglas Coutinho, Daniel Hernández e Bruno Pereirinha. O time chegou a fazer 2 a 1, mas cedeu o empate no fim:
- Temos jogadores rápidos e treinamos muito as jogadas de contra-ataque, principalmente por isso.
Temos o Walter, que consegue segurar bem a bola - comentou.
Cristóvão Borges estreia com empate em
casa pelo Atlético-PR (Foto: Giuliano
Gomes/PR Press)
O próximo compromisso do Atlético-PR será contra o Corinthians. O jogo está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, mais uma vez na Arena da Baixada.
- O grau de dificuldade é deste (contra o Cruzeiro) para maior. Sabemos que vamos contar com o incentivo e apoio da torcida. Isto também será muito importante para todos nós.
Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2015/10/cristovao-borges-destaca-resgate-da-competitividade-apos-2-2-na-estreia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário