quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cristóvão Borges destaca "resgate da competitividade" após 2 a 2 na estreia


Técnico cita alguns pontos positivos após o empate com o Cruzeiro na sua estreia à frente do Atlético-PR, como o controle de jogo e a organização do time




Por
Curitiba



O técnico Cristóvão Borges preferiu apontar os pontos positivos do time atleticano após o empate com o Cruzeiro, resultado que ampliou a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Já são oito partidas sem vencer na competição, com três empates e cinco derrotas. O treinador, que estreou na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, destacou o "resgate da competitividade" e a organização do time diante dos mineiros:

- A performance em termos de competitividade foi resgatada. O Cruzeiro vinha de algumas partidas sem levar gol. É um adversário difícil. Hoje (quarta-feira) era importante uma vitória e chegamos perto. Foi uma pena não ter acontecido. Corrigimos algumas coisas, principalmente o controle do jogo e a equipe de jogar de uma forma organizada. Ficou claro nesta partida. Conseguimos ficar na frente duas vezes - falou ao site oficial do clube.

Cristóvão tentou mudar o panorama da partida no segundo tempo, colocando Douglas Coutinho, Daniel Hernández e Bruno Pereirinha. O time chegou a fazer 2 a 1, mas cedeu o empate no fim:

- Temos jogadores rápidos e treinamos muito as jogadas de contra-ataque, principalmente por isso.
Temos o Walter, que consegue segurar bem a bola - comentou.

cristovão borges atlético-pr x cruzeiro (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
Cristóvão Borges estreia com empate em 
casa pelo Atlético-PR (Foto: Giuliano 
Gomes/PR Press)


Confira tambémTabela e classificação atualizadas do Campeonato BrasileiroLances, vídeos e ficha do jogo entre Atlético-PR e Cruzeiro


O próximo compromisso do Atlético-PR será contra o Corinthians. O jogo está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, mais uma vez na Arena da Baixada.

- O grau de dificuldade é deste (contra o Cruzeiro) para maior. Sabemos que vamos contar com o incentivo e apoio da torcida. Isto também será muito importante para todos nós.


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2015/10/cristovao-borges-destaca-resgate-da-competitividade-apos-2-2-na-estreia.html

Nenhum comentário: