quinta-feira, 15 de outubro de 2015

"Esse é o nosso jogo", diz Hudson após vitória "da entrega" sobre o Fla


Técnico do Figueirense elogia atuação e determinação dos jogadores e compreende que a intensidade, do começo ao fim da partida nesta quarta, fez a diferença no jogo



Por
Florianópolis


“Esse é o nosso jogo”. Assim Hudson Coutinho definiu a atuação do Figueirense na noite desta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli. A tensão, antes perceptível no treinador, estava um tanto menor. Mais leve, o comandante do Figueirense exaltou o desempenho alvinegro no 3 a 0 sobre o Flamengo e classificou como uma vitória “do grupo”. (Confira os melhores lances no Video, clicando no LINK da FONTE no final da Postagem) 

Hudson queria intensidade dentro de campo e teve. A entrega dos jogadores agradou ao técnico, além da objetividade nas escapadas ofensivas que resultaram nos gols de Clayton e Dudu.
- É enaltecer o grande esforço dos atletas. Esse é o nosso jogo. Quando todos jogam nessa intensidade, facilita muito. Uma equipe que marcou muito, bem posicionada e bem postada, com saídas que deram certo. Fomos um time muito objetivo naquilo que a gente se propôs. Marcamos e saímos com velocidade e boas conclusões. Esse é o nosso jogo, voltamos a atuar bem – falou.
Com o resultado, o Figueira deixa a zona de rebaixamento e chega aos 34 pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Joinville, fora de casa, em partida importante contra a queda.

Hudson Coutinho Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Hudson Coutinho comemora vitória diante 
do Flamengo (Foto: Luiz 
Henrique/Figueirense FC)


Confira outras declarações do comandante do Alvinegro:

Atuação
- O Figueirense sempre teve essa maneira de jogar, repito sempre que nós entramos com sede e uma proposta com uma boa definição, fazendo duas linhas altas. É importante essas saídas rápidas, elas estão muito eficientes. A pressão alta com a bola no Flamengo deu certo, é importante também a equipe marcar em cima e não só esperar o adversário, conseguimos essa alternâncias. Tivemos uma boa atuação.

Dedicação dos atacantes Dudu e Clayton na marcação 
- Hoje em dia o futebol está muito intenso, a gente consegue fazer que os atletas entendam isso, são atletas profissionais e não se negam a fazer esse tipo de jogo e esse tipo de marcação. Ofensivamente eles são importantes na proposta de jogo e são atletas rápidos de boa finalização. Eles são atletas que não só na parte ofensiva, mas colaboram muito na parte de marcação.

Apoio do torcedor
- A torcida sempre foi vibrante e nos ajudou, sempre fez muito barulho. Eu pedi, e hoje quase que tivemos uma lotação. O barulho foi muito grande, a gente tenta falar, o recado não chega. O volume abafa a nossa voz. E a torcida é importante, como será importante lá em Joinville, vamos precisar, pois é mais uma decisão, um jogo difícil, vai nos ajudar muito. Quero agradecer a torcida, pois o apoio foi enorme.

Objetividade
- Hoje fomos uma equipe objetiva no que se refere na parte de finalizações. Fomos mortais, vamos dizer assim, não tivemos muitas. Nessas saídas teríamos de ser o mais objetivo possível e foi dessa forma que saímos com a vitória.

Importância do Clayton
- Clayton é um atacante que mostra muita qualidade em momentos cruciais dos jogos. Em Goiânia deu assistência e hoje fez dois gols, uma personalidade enorme. Qualidade muito boa, ele sempre foi assim, uma personalidade muito forte, ele sempre mostrou uma gana muito forte de vencer. Ele chama o jogo para ele e é importante o Figueirense ter um atleta assim.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2015/10/esse-e-o-nosso-jogo-diz-hudson-apos-vitoria-da-entrega-sobre-o-fla.html

Nenhum comentário: