quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ney Franco isenta culpa da arbitragem e considera resultado justo ao Coritiba


Treinador alviverde enfatiza dificuldade da partida e qualidade do Joinville nos seus domínios. Sobre o pênalti perdido por Kleber, Ney defende o jogador: "Bom batedor"




Por
Joinville



A quarta-feira não poderia terminar pior para o Coritiba. Além de perder para o pior time do Campeonato Brasileiro, o Alviverde retornou para a zona de rebaixamento. Com o revés, o time chega a três derrotas consecutivas na competição - Cruzeiro, Atlético-MG e Joinville. (Assista aos melhores momentos da derrota alviverde no vídeo clicando no LINK da FONTE, no final da Postagrm abaixo)
Após ser derrotado pelo pelo JEC por 3 a 1, em Santa Catarina, o técnico Ney Franco enfatizou a dificuldade de enfrentar o time catarinense em seus domínios e elogiou a competência do adversário que conseguiu fazer seus gols, diferente do Coxa. Sobre os erros claros de arbitragem, o comandante preferiu não criticar.

- Foi um jogo difícil. O jogo foi equilibrado e os jogadores foram no limite da parte física e alguns jogadores cometeram erros. Como no Joinville também. O goleiro do JEC foi muito feliz, e eles tiveram competência para fazer três gols. A arbitragem cometeu seus erros, o pênalti deles não foi e no segundo achei que foi falta no Vaná. Mas eu não estou lamentando os erros de arbitragem. Nesse campeonato temos que passar por cima disso tudo. Agora precisamos pensar na Ponte Preta - avaliou o treinador alviverde. 

Joinville x Coritiba (Foto: Divulgação Coritiba)
Coritiba perde por 3 a 1 para o Joinville e volta 
para a zona de rebaixamento do Brasileirão 
(Foto: Divulgação Coritiba)


Questionado sobre o pênalti perdido por Kleber Gladiador no primeiro tempo, Ney defendeu o camisa 52, o definiu como bom batedor e relembrou que no último jogo com pênalti, na vitória sobre o Flamengo, na 26ª rodada, o jogador converteu bem a cobrança. 


- Não adianta a gente ficar lamentando essas oportunidades. Tivemos a grande chance de abrir vantagem no jogo, mas o jogo de futebol se disputa dessa forma, ele é cheio de detalhes e nesses detalhes perdemos. Os nossos dois batedores de pênalti são o Kleber e Henrique. No último jogo que teve pênalti (Flamengo) ele cobrou e converteu. E se a gente olhar o histórico do Kleber ele é um bom batedor - finalizou Ney.


Leia também:Confira a tabela completa do BrasileirãoKleber sofre dois pênaltis, perde uma cobrança e lamenta derrota do Coritiba


Com 33 pontos, o Alviverde retornou para a zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª colocação. No caso de uma vitória do Goiás sobre o Corinthians nesta quinta-feira, o Alviverde cai mais uma posição na tabela. Na próxima rodada, o compromisso do Coxa é contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas.


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2015/10/ney-franco-isenta-culpa-da-arbitragem-e-considera-resultado-justo-ao-coritiba.html

Nenhum comentário: