sábado, 10 de outubro de 2015

Neymar diz que Barça precisa se reinventar para alcançar novo Triplete


Fora dos jogos da Seleção por estar suspenso, jogador conversa com site oficial do clube, fala da vida na Catalunha e da mudança de estilo com a chegada ao clube




Por
Barcelona, Espanha


Neymar treino Barcelona (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)Neymar durante treino do Barcelona 
(Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)


Fora dos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias por estar suspenso, o atacante Neymar conversou com o site oficial do Barcelona. Não falou da equipe comandada por Dunga, mas fez questão de projetar o que pretende na sequência da temporada.

- Quero seguir fazendo história no Barcelona, ganhar coisas espetaculares, outra Champions, outra liga - afirmou o jogador.

No bate-papo divulgado no site oficial da equipe culé, Neymar falou de sua vida na Catalunha e do estilo dos brasileiros.

- Mudei muito desde minha chegada. Mudei o meu jogo, a minha vida. Para melhor. Estou contente de estar fazendo de tudo dentro de campo e fora também. Minha vida fora é espetacular e isso me ajuda muito. Dentro de campo é impossível falar porque é uma honra jogar no Barcelona e deixar a torcida feliz - disse o jogador, que ausente da Seleção e de folga no Barça viajou ao Brasil para compromissos publicitários.

O craque, que completou 100 jogos pelo Barcelona na semana passada, foi além:

- Nós, brasileiros, somos de alegria, de estar sempre fazendo brincadeiras entre nós. Estou feliz porque a vida deve ser vivida. Não se pode estar triste, aborrecido. Temos que estar sempre felizes para viver as coisas boas.


saiba mais

Confira abaixo o restante da entrevista: 


 Estou feliz porque a vida deve ser vivida 
Neymar, sobre estilo dos brasileiros

ADAPTAÇÃO- A família, os jogadores, o clube, a cidade, tudo me ajudou na adaptação. Ficou fácil vir para cá.

REPETIR O TRÍPLETE- Alcançamos uma grande temporada, ganhamos tudo e fizemos mais de 100 gols. Essa temporada será difícil porque todos estão vendo, estão marcando mais forte e temos que fazer mais do que na temporada anterior. Temos que fazer algo para mudar, para confundir a marcação...

COMEÇO DIFÍCIL- Temos um nível bom, uma grande equipe, jogadores de qualidade. Podemos vencer uma Champions seguida. Vamos tentar fazer isso. Vamos buscar fazer o máximo.

RELAÇÃO COM MESSI E SUÁREZ- Surpreendemos a todos. Antes de chegar ao Barcelona, as pessoas diziam que eu brigaria com Leo (Messi) e com outros jogadores. Sabia que isso não aconteceria. Quando eu vim para cá, desde o princípio, me senti muito bem e ele me ajudou muto dentro e fora de campo. Agora, eu tenho uma relação de amizade com todos e fico feliz de estar bem com todos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/10/apos-100-jogos-neymar-diz-quero-seguir-fazendo-historia-no-barcelona.html

Nenhum comentário: