Jogando no Parque São Jorge, Timão faz 2 a 0 sobre o time de Penápolis com gols de Marciel e Matheus Pereira e pode perder por um gol no jogo de volta para avançar
Fazendinha recebeu o sub-20 do Timão neste sábado (Foto: Emilio Botta)
Os gols da vitória foram marcados por Tocantins e Gustavo Viera, um em cada tempo de partida.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O Timão pode perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final do estadual.
SAIBA MAIS
Confira todos os detalhes da partida
O jogo
Um tempo de ataque contra defesa. Assim pode ser resumido dos 45 minutos iniciais de partida. Com a proposta clara de se defender, o Penapolense se tornou presa fácil para o Corinthians. Sem finalizar uma vez sequer o gol adversário, a equipe viu o forte meio de campo do Corinthians controlar toda a partida.
Mas o gol corintiano aconteceu apenas no fim do primeiro tempo. Gabriel Vasconcelos lançou Tocantins na área. O atacante matou no peito e finalizou de primeira, sem chances para o goleiro do Penapolense: 1 a 0.
O segundo parecia mais um replay do que aconteceu nos 45 primeiros minutos. A única diferença foi a finalização do Penapolense ao gol do Corinthians, única em toda a partida.
O segundo gol que garantiu a vitória do Corinthians poderia ter sido de placa. Isaac tentou de voleio, mas a bola sobrou para Gustavo Vieira, que bateu por baixo do goleiro do Penapolense, dando a vitória e vantagem ao Timão na primeira partida das oitavas do Paulista sub-20: 2 a 0.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/noticia/2015/10/paulista-sub-20-corinthians-vence-penapolense-e-fica-perto-das-quartas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário