sábado, 10 de outubro de 2015

Djokovic passeia contra Ferrer e pega Nadal na decisão por hexa em Pequim


Com 100% de aproveitamento desde que passou a jogar torneio chinês, número 1 do mundo terá pela frente o espanhol, contra quem não joga uma decisão desde 2014




Por
Pequim, China


Novak Djokovic x David Ferrer semifinal ATP de Pequim tênis (Foto: Reuters)Novak Djokovic vence David Ferrer e tentará o hexa em Pequim contra Nadal (Foto: Reuters)


A fase continua boa e Novak Djokovic mostrou neste sábado novamente que está difícil de ser batido na atual temporada. Diante de David Ferrer, 7º do ranking, o sérvio não teve problemas para vencer o adversário por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3, em 1h13 de partida. Com o resultado, ele disputará sua sexta decisão do ATP de Pequim neste domingo, às 8h30 (de Brasília). No torneio chinês, o número 1 do mundo defende o incrível retrospecto de 29 partidas e 100% de aproveitamento, tendo perdido apenas três sets - nenhum na atual edição.

A final será contra Rafael Nadal, hoje oitavo do ranking mundial, e que venceu Fabio Fognini na semifinal também neste sábado. Nesta temporada, eles se enfrentaram em duas oportunidades, com vitórias de Djokovic nas quartas de final de Roland Garros e na semi do Masters 1000 de Monte Carlo, ambos jogados no saibro, piso favorito do espanhol. A última vez em que eles disputaram uma decisão de título foi em 2014, em Roland Garros, justamente no último triunfo de Nadal sobre o atual número 1 do mundo.


NISHKORI CAIEM TÓKIO

Jogando diante do torcedor japonês, Kei Nishikori não resistiu à instável campanha que fazia no ATP de Tóquio e foi derrotado na semifinal da competição neste sábado. O algoz foi o francês Benoit Paire (32º), que conseguiu reagir após o primeiro set e conseguiu a vitória em 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/4 e 6/2 após 1h48 de partida.

Na decisão, Paire enfrenta o favorito do torneio Stan Wawrinka. O suíço, número 4 do mundo, superou também neste sábado Gilles Muller (43º), de Luxemburgo, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(5).

Nishikori perde para Benoit Paire na semifinal em Tóquio (Foto: Getty Images)
Kei Nishikori foi derrotado por Benoit Paire 
na semifinal em Tóquio (Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: