Antes do primeiro jogo oficial no Brasil após a Copa, lateral diz que torcida está ao lado da Seleção, mas faz ressalva: ''Independentemente disso, temos que ganhar''
Marcelo na entrevista coletiva da seleção brasileira neste sábado (Foto: Leo Correa/Mowa Press)
- Não sei dizer se vão deixar de apoiar (após qualquer problema no jogo). Quando chegamos a Fortaleza, todos nos receberam bem. O clima está legal e vamos fazer de tudo pela vitória. Não estamos preocupados com as vaias ou com aplausos. Temos que fazer o nosso trabalho e vencer. A torcida está com a gente, quer ver o Brasil ganhar. Muita gente cobra, mas isso é normal - disse Marcelo.
Luiz Gustavo admite desilusão com Brasil e obrigação de bater Venezuela
De 5 mil a 23: sem Copa e Neymar, torcida cearense ignora treino do Brasil
Desde que Dunga iniciou sua segunda passagem pela Seleção, o Brasil apresenta ótimo desempenho em amistosos. Mas tropeça nos jogos oficiais. Venceu Colômbia e Chile quando nada valia. Depois foi derrotado pelos mesmo rivais na Copa América e na estreia das Eliminatórias. Algo que nem mesmo os jogadores sabem explicar.
- Não sei o que acontece. Vamos para todos os jogos como se fosse uma final. Queremos ganhar sempre, seja amistoso ou não. A gente até brinca que na Seleção não tem amistoso. É chato. Quando não vale nada, você ganha. E no jogo valendo a gente deixa a desejar. Certeza de que vamos ver o que erramos, passar por cima disso. Temos muita vontade de dar alegria ao povo brasileiro. Não acho que seja algo psicológico por causa do que aconteceu na Copa do Mundo. Temos pouco tempo para trabalhar na Seleção e isso dificulta. Mas não é desculpa.
Após a derrota para o Chile por 2 a 0 na última quinta-feira, o Brasil busca seus primeiros pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O jogo contra a Venezuela será na próxima terça, às 22h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza - a TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2015/10/marcelo-minimiza-desconfianca-nao-estamos-preocupados-com-vaias.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário