sábado, 10 de outubro de 2015

Domingo no SporTV com amistoso do Flamengo e Eliminatórias da Euro 2016


Canal Campeão transmite ainda as finais do Circuito Mundial de vôlei de praia, o jogo internacional de basquete entre Washington Wizards x Bauru e a GP 2 e GP3




Por
Rio de Janeiro


Mais uma semana vai chegando ao fim, porém, no SporTV as emoções do esporte mundial não acabam. Neste domingo, o Canal Campeão tem em sua programação atrações que vão deixar o assinante ligado direto na TV. Tem amistoso do Flamengo x Desportiva (ES), a última rodada da fase de grupos das Eliminatórias da Euro 2016, com três jogos ao vivo, muito automobilismo com as provas da GP 2 e GP 3, o amistoso internacional de basquete entre o Washington Wizards x Bauru, além das finais masculinas e femininas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, no México.
Além dos eventos, o Canal Campeão tem na grade de programação o mais completo noticiário esportivo com duas edições do SporTV News (10h30 e 23h30), o Tá na Área às 15h, o Troca de Passes, às 21h30, com o melhor debate após a rodada de futebol, além da diversão dos Extraordinários às 22h30 e SporTV Repórter, à meia-noite, que vai abordar a necessidade e os riscos da apneia nos esportes aquáticos.


FUTEBOL]

Mesmo com a pausa do Campeonato Brasileiro para os jogos das seleções nacionais, o domingo só é completo se tiver futebol. E, por isso, o SporTV mostra o amistoso entre o Flamengo x Desportiva (ES), às 16h, direto do estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A narração fica por conta de Antero Neto, os comentários são de Carlos Eduardo Lino e reportagens de Humberto Gomes.

Torcedores fazem a festa no Maracanã: Fla perto do G-4 novamente (Foto: Andre Durao / GloboEsporte.com)
O Flamengo aproveita a pausa do Brasileirão 
e faz amistoso com o Desportiva/ES (Foto: 
Andre Durao / GloboEsporte.com)


No SporTV 3, outro amistoso. Porém, dessa vez, entre as seleções da Dinamarca e França, que não disputa as Eliminatórias da Eurocopa 2016 justamente por ser a próxima sede da competição. Às 15h45, Julio Oliveira narra a partida, que tem comentários de André Loffredo.

Valendo a vaga direta para a principal competição europeia de seleções, a Alemanha recebe a Geórgia para carimbar seu passaporte para o torneio na França, em 2016. Os atuais campeões mundias lideram o grupo D com 19 pontos, enquanto os visitantes já estão eliminados, na quarta colocação, com nove pontos. No SporTV 2, às 15h45 (horário de Brasília), Daniel Pereira traz as emoções da partida, que tem comentários de Edinho.

Mais cedo, às 13h (horário de Brasília), o mesmo canal transmite Grécia x Hungria, com narração de Eusébio Resende e comentários de André Loffredo. Enquanto os donos da casa ocupam a lanterna do grupo F e já estão eliminados, com apenas três pontos, os visitantes ainda sonham com a classificação. Os húngaros estão na terceira posição, com 16 pontos, e apenas um ponto atrás da Romênia, vice-líder.

Mario Götze - Irlanda x Alemanha (Foto: Reuters)
A Alemanha vai buscar a classificação contra 
a Geórgia, em casa, mas  sem o machucado 
Mario Götze (Foto: Reuters)


No SporTV, às 13h (horário de Brasília), Jader Rocha narra e Edinho comenta a partida entre Sérvia x Portugal. Os donos da casa já estão eliminados, com apenas quatro pontos e no quarto lugar, enquanto a seleção lusitana lidera o grupo I com 18 pontos e já se garantiu na Eurocopa 2016 na rodada passada, quando venceu a Dinamarca por 1 a 0.


AUTOMOBILISMO

Os amantes da velocidade em quatro rodas vão ligar a TV no Canal Campeão logo na madrugada de sábado para domingo. Isso porque às 3h da manhã, o SporTV mostra a primeira corrida da GP 3 no autódromo de Sochi, na Rússia, que tem o piloto francês Esteban Ocon largando na frente. Clayton Carvalho narra a prova, que conta com os comentários de Marcio Arruda. Mais tarde, às 5h30 da manhã (horário de Brasília), a dupla volta para a segunda corrida no GP da Rússia da categoria.

Às 4h05 da manhã, no mesmo canal, Clayton Carvalho narra e Marcio Arruda comenta as emoções da segunda corrida da GP 2. Na primeira corrida, disputada no autódromo de Sochi, na Rússia, neste sábado, o piloto americano Alexander Rossi venceu a prova, após largar na terceira colocação no grid. A dupla ainda estica até às 8h (horário de Brasília), no mesmo canal, para narrar a etapa da Holanda do Mundial de Gran Turismo.

Eduarda (A esq.) e Elisa Maia vão enfrentar a dupla suíça nesta sábado por uma vaga nas semifinais (Foto: Divulgação/FIVB)
Eduarda (A esq.) e Elisa Maia vão enfrentar 
a dupla holandesa por uma vaga na finais 
(Foto: Divulgação/FIVB)


VÔLEI DE PRAIA

No SporTV 2, às 18h05, Paulo Stein narra e Sandra Pires comenta as finais masculinas e femininas do Circuito Mundial de vôlei de praia, etapa de Puerto Vallarta, no México. Nas semifinais entre as mulheres, as brasileiras Elisa Maia/Eduarda jogam contra a dupla holandesa formada por Van Gestel/Van der Vlist, enquanto lutam pela final as alemães Ludwig/Walkenhorst contra as italianas Menegatti/Orsi Toth.

Já nas semifinais masculinas, a dupla alemã Bockermann/Fluggen enfrenta os americanos Lucena/Dalhausser e, na outra chave, disputam a vaga na final os holandeses Bouwer/Meeuwsen contra os irmãos alemães David e Bennet Poniewaz.


BASQUETE

Neste domingo, às 19h (horário de Brasília), o Bauru faz seu segundo amistoso internacional nos Estados Unidos, como parte de preparação da equipe americana na pré-temporada da NBA. No SporTV, o time comandado pelo técnico Guerrinha enfrenta o Washington Wizards, no Verizon Center. A partida tem narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/10/domingo-no-sportv-com-amistoso-do-flamengo-e-eliminatorias-da-euro-2016.html

Nenhum comentário: