sábado, 10 de outubro de 2015

Holanda vence o Cazaquistão e segue na briga por uma vaga na repescagem


Eliminatórias da Eurocopa 2016  -  Fase de grupos  -  Grupo A -  09ª RODADA



Time leva pressão no fim, mas garante vitória por 2 a 1. Agora, precisa vencer a República Tcheca e torcer por derrota na Turquia para terminar em terceiro do grupo A




Por
Astana, Cazaquistão



A Holanda segue com esperança de conseguir uma vaga na próxima Eurocopa. Com campanha irregular nas eliminatórias, o time comandado por Danny Blind superou a pressão por um bom resultado e venceu o Cazaquistão por 2 a 1 neste sábado, fora de casa, na penúltima rodada do grupo A. Wijnaldum e Sneijder foram os responsáveis pelo triunfo, e Kuat descontou para os anfitriões.


LEIA MAIS:
Confira como foi a partida, lance a lance


Depay Sneijder Holanda Cazaquistão (Foto: AFP)
Wijnaldum e Sneijder comemoram: 
vitória mantém Holanda na briga 
por vaga (Foto: AFP)


Com a vitória, a Holanda chega a 13 pontos, mas segue na quarta colocação no grupo A das eliminatórias para a Eurocopa. Para terminar a fase na terceira colocação e garantir um lugar na repescagem, a equipe precisa vencer a República Tcheca na próxima terça-feira e torcer para uma derrota da Turquia diante da Islândia - os turcos chegaram a 15 pontos ao vencerem os tchecos neste sábado.

Embora não tenha levado dificuldade para controlar a partida e superar os donos da casa, a Holanda não teve uma boa atuação. Com a exceção de algumas jogadas individuais de Depay, o time demonstrou pouca criatividade e não conseguiu aproveitar o espaço dado no segundo tempo, quando o Cazaquistão avançou mais ao ataque.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/eliminatorias-da-eurocopa/noticia/2015/10/holanda-vence-o-cazaquistao-e-segue-na-briga-por-uma-vaga-na-repescagem.html

Nenhum comentário: