sábado, 10 de outubro de 2015

Duda/Elize Maia bate holandesas e vai à final da etapa de Puerto Vallarta


Brasileiras vencem Gestel/Vlist, da Holanda, por 2 sets a 1, parciais de 19/21, 21/17 e 15/12 e encaram na final neste domingo as alemães Ludwig/Walkernhorst




Por
Puerto Vallarta, México


Duda/Elize Maia está na decisão da etapa mexicana do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em Puerto Vallarta. As brasileiras venceram Gestel/Vlist, da Holanda, por 2 sets a 1, parciais de 19/21, 21/17 e 15/12 e confirmaram a vaga na decisão deste domingo contra Ludwig/Walkernhorst, da Alemanha. Duda e Elize perderam o primeiro set, mas se recuperaram e venceram os dois seguintes para avançar.

Vôlei de praia, Circuito Mundial, Duda e Elize Maia estão classificadas para a final em Puerto Vallarta (Foto: FIVB/Divulgação)
Duda e Elize Maia estão classificadas para a 
final em Puerto Vallarta 
(Foto: FIVB/Divulgação)


Já na disputa entre os homens, Lucena/Dalhausser, dos Estados Unidos, faz a final contra Brouwer/Meeuwsen, da Holanda, no domingo. A disputa do bronze será entre Böckermann/Flüggen, da Alemanha, diante dos irmãos Poniewaz, também alemães.


Todos os brasileiros foram eliminados.

 Pedro Cunha e Allison chegaram até à repescagem com uma vitória por 2 a 1 (16/21, 21/17 e 15/8) sobre os franceses Daguerre e Salvetti, mas foram eliminados nas oitavas de final na sexta-feira. Em apenas 42 minutos, Nummerdor e Varenhorst fizeram 21/19 e 22/20.

Outra dupla a cair foi André e Vinícius. Na penúltima partida da repescagem, ele iniciaram bem e venceram o primeiro set por 21/16, mas, em virada espetacular, os mexicanos Galindo e Revuelta triunfaram as duas parciais da sequência por 21/18 e 15/12.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2015/10/dudaelize-maia-bate-holandesas-e-vao-final-da-etapa-de-puerto-vallarta.html

Nenhum comentário: