Técnico do Santa Cruz não reclamou apenas da expulsão do meia Daniel Costa, criticando também as poucas faltas marcadas sobre o atacante Grafite
De acordo com a opinião de Martelotte, a principal falha do árbitro foi na diferença de "tratamento" entre os atacantes Zé Carlos, do Galo, e Grafite, do Tricolor - principais referências de suas equipes.
- O juiz conseguiu tirar muito do nosso equilíbrio. Ele não deu uma falta em Grafite durante todo o primeiro tempo. E, na primeira oportunidade, deu uma falta em cima de Zé Carlos que acabou gerando o primeiro gol deles. (O árbitro) Teve dois pesos e duas medidas para centroavantes que jogam na mesma maneira, procurando o contato com o adversário - afirmou.
Não foi só isso que motivou a crítica do técnico do Santa Cruz. Martelotte também não gostou da expulsão do meia Daniel Costa, aos sete minutos do segundo tempo.
No fim da primeira etapa, o Tricolor tinha três jogadores pendurados com cartão amarelo: o lateral-esquerdo Allan Vieira e os meias João Paulo e o próprio Daniel Costa. A fim de evitar uma possível expulsão, Martelotte tirou Allan. Errou na opção? Não na opinião do comandante.
- Se não tiro Allan, a gente teria dois jogadores a menos. A gente viu o que aconteceu. Em uma falta que ele fez, o estádio veio abaixo pedindo a expulsão. Eram 42 minutos do primeiro tempo. Sabia que na próxima jogada ele expulsaria. Esperei o intervalo e mudei. Como não podia fazer três substituições, decidi tirar Allan, que é um jogador de defesa, e deixar Daniel Costa e João Paulo. Infelizmente, ele escolheu outro, tirou e nos deixou com 10.
Martelotte não poupou críticas ao árbitro
Marcos André Gomes da Penha (Foto:
João Pedro / Pernambuco Press)
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário