quarta-feira, 7 de outubro de 2015

"Faltou mais calma", diz Henrique após derrota do Sampaio para Luverdense


Próximo jogo do Sampaio será contra o Boa Esporte, em Minas Gerais, no dia 16 deste mês. O time está com 46 pontos, na oitava colocação




Por
Lucas do Rio Verde, MT


Atacante do Sampaio Henrique (Foto: Reprodução / PFC)
Comemoração de Henrique após marcar o gol 
(Foto: Reprodução / PFC)


O atacante Henrique marcou seu primeiro gol com a camisa do Sampaio. Uma bonita batida de fora da área, que deu esperanças ao time de sair de Mato Grosso com pelo menos um ponto, mas o time perdeu para o Luverdense, por 2 a 1, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Henrique preferiu não falar muito sobre a derrota e já pensa no próximo compromisso.

- Lutamos até o fim. Conseguimos empatar o jogo ainda, mas infelizmente pegamos mais um gol no fim. Agora é levantar a cabeça e contra o Boa Esporte sair vitorioso – disse Henrique.


Sobre o que teria faltado ao time para conseguir somar pelo menos um ponto com o empate, o atacante acredita que foi menos afobação.
- Faltou mais calma. Quando a gente estava com a bola era para ter mais tranquilidade. Agora é pensar em ganhar a próxima partida – concluiu.

O próximo jogo do Sampaio será contra o Boa Esporte, em Minas Gerais, no dia 16 deste mês. O time está com 46 pontos, na oitava colocação. Dois pontos separam a equipe maranhense do G-4.


saiba mais

Nenhum comentário: