Treinador admitiu que time precisa melhorar, mas ressaltou que trinfo sobre o Mogi traz de volta o Timbu à briga direta pelo acesso; equipe está a dois pontos do G-4
Quero
aproveitar essa vitória. Tomar uma caipirinha. Faz 23 dias que estou aí
e fiquei sempre na concentração. Eu sou filho de Deus.
Gilmar Dal Pozzo
O técnico fez ressalvas quanto aos pontos que têm de ser melhorados pelo Náutico. Segundo ele, a nova formação que entrou em campo contra o Mogi Mirim - com dois volantes e dois meias - precisava de um pouco mais de tempo de treino. Dal Pozzo achou que o time acabou sentindo isso.
- Como técnico, admito que temos que melhorar sempre. Nós estávamos jogando com três volantes e Fillipe Soutto fazia uma proteção maior defensiva pelo lado esquerdo. Agora mudou um pouco porque precisamos vencer a partida. E a dinâmica requer tempo, é preciso de mais treino.
Dal Pozzo não quis falar diretamente do que pretende fazer no clássico contra o Santa Cruz, que será somente no dia 17 de outubro, no Estádio do Arruda. Encerrou a coleiva dizendo que vai comemorar de um jeito especial a vitória sobre o Mogi Mirim.
- Quero aproveitar essa vitória. Tomar uma caipirinha hoje. Faz 23 dias que estou aí e fiquei sempre na concentração. Eu sou filho de Deus. Mas o Náutico está na briga.
Gilmar Dal Pozzo disse que vai comemorar
vitória tomando uma caipirinha (Foto:
Aldo Carneiro / Pernambuco
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário