quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dal Pozzo minimiza sufoco sofrido pelo Náutico: "Valorizo os três pontos"


Treinador admitiu que time precisa melhorar, mas ressaltou que trinfo sobre o Mogi traz de volta o Timbu à briga direta pelo acesso; equipe está a dois pontos do G-4




Por
Recife


O futebol não foi o mais vistoso. Mas valeu por voltar a vencer e, principalmente, pontuar. Essa foi a opinião do técnico Gilmar Dal Pozzo, que procurou valorizar os três pontos conquistados na vitória de 1 a 0 sobre o Mogi Mirim, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, pela 30ª rodada da Série B. O Náutico tomou pressão do time que é lanterna da Série B e, no segundo tempo, sofreu tanto que chegou a sair de campo vaiado. Mas o treinador procurou enxergar o outro lado e exaltar a volta à briga pelo acesso, já que está a dois pontos do G-4.

 Quero aproveitar essa vitória. Tomar uma caipirinha. Faz 23 dias que estou aí e fiquei sempre na concentração. Eu sou filho de Deus.
Gilmar Dal Pozzo

- Eu gosto de vencer e convencer. Se não é possível (ganhar) jogando bem, valorizo os três pontos. Contra o Atlético-GO, não definimos jogando melhor que o adversário. O importante são os três pontos que vão moralizar o nosso time para a sequência.

O técnico fez ressalvas quanto aos pontos que têm de ser melhorados pelo Náutico. Segundo ele, a nova formação que entrou em campo contra o Mogi Mirim - com dois volantes e dois meias - precisava de um pouco mais de tempo de treino. Dal Pozzo achou que o time acabou sentindo isso.

- Como técnico, admito que temos que melhorar sempre. Nós estávamos jogando com três volantes e Fillipe Soutto fazia uma proteção maior defensiva pelo lado esquerdo. Agora mudou um pouco porque precisamos vencer a partida. E a dinâmica requer tempo, é preciso de mais treino.

Dal Pozzo não quis falar diretamente do que pretende fazer no clássico contra o Santa Cruz, que será somente no dia 17 de outubro, no Estádio do Arruda. Encerrou a coleiva dizendo que vai comemorar de um jeito especial a vitória sobre o Mogi Mirim.

- Quero aproveitar essa vitória. Tomar uma caipirinha hoje. Faz 23 dias que estou aí e fiquei sempre na concentração. Eu sou filho de Deus. Mas o Náutico está na briga.

gilmar dal pozzo náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Gilmar Dal Pozzo disse que vai comemorar 
vitória tomando uma caipirinha (Foto: 
Aldo Carneiro / Pernambuco


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: