quarta-feira, 7 de outubro de 2015

André Lima ou Léo Gamalho: quem deve ser o titular no ataque do Avaí?


Na caminhada pela permanência do Leão na Série A, dupla disputa a titularidade




Por
Florianópolis


André Lima Avaí (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
André Lima marcou o gol de empate contra o 
Vasco (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)


Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, André Lima e Léo Gamalho vêm disputando a titularidade no ataque do Avaí. Gilson Kleina tem escolhido o segundo para iniciar as partidas, mas é o primeiro atacante, após sair do banco de reservas, que está balançando as redes e conquistando pontos importantes para o Leão. O último gol ocorreu na manhã de domingo, dia 4 de outubro, quando o time azurra recebeu o Vasco da Gama e empatou em 1 a 1.

Léo Gamalho, apesar de tentar, não marca há oito rodadas. Depois de anotar quatro gols em duas partidas, contra Santos e Internacional, ele segue com o jejum. Apesar disso, o atacante tem a confiança do comandante, que o mantém entre os que iniciam os confrontos da Série A.

Após o duelo contra os cariocas, pela 29ª rodada do Brasileirão 2015, porém, Kleina reconheceu a boa fase de André Lima e disse que o atacante está pedindo passagem.

Quem merece ser o titular: André Lima ou Léo Gamalho? VOTE AQUI!

Léo Gamalho Avaí (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Léo Gamalho tem quatro gols com a camisa do 
Avaí (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/avai/noticia/2015/10/andre-lima-ou-leo-gamalho-quem-deve-ser-o-titular-no-ataque-do-avai.html

Nenhum comentário: