Atletas levam camisa de central, que ficou no hotel doente. Sheilla ataca de fotógrafa, e comissão técnica mostra entrosamento em passinho após ouro do Sul-Americano
Pais de Mari celebram 1º ouro da filha na seleção e citam praia e fotos pelada
Pacotão do Sul-Americano: atletas a pé na final, tietagem e Brasil arrasador
Antes de a bola subir, as delegações encontraram problemas para entrar no acanhado ginásio Northon Madrid, na cidade de Cartagena. Um carro comum e um táxi atravancaram a estreita rua de acesso, e as estrelas da decisão precisaram caminhar um quarteirão a pé para chegarem no local.
Coreografia marca entrada das campeãs sul-
americanas no pódio em Cartagena
(Foto: Fabio Leme)
Selfie e homenagem a Adenízia: jogadoras não esqueceram o celular, comandadas por Sheilla(Foto: Fabio Leme)
Na cerimônia de premiação, muitos cochichos, sorrisos e selfies, todas comandadas pela oposta Sheilla. Fora da decisão, Adenízia teve sua camisa pendurada nos dois troféus ganhos por Gabi (MVP e melhor ponteira) e recebeu sua medalha.
Por fim, a comissão técnica e os contidos Zé Roberto Guimarães e Roberta fizeram a dança da vitória ao som de um sucesso de Cartagena.
Sem a presença da comissão técnica e de Mari Paraíba, que foi se encontrar com os pais, as campeãs comemoraram o título em um restaurante da capital do estado de Bolívar.
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/10/bastidores-do-titulo-homenagem-adenizia-selfies-e-danca-da-vitoria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário