quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Bastidores do título: homenagem a Adenízia, selfies e dança da vitória


Atletas levam camisa de central, que ficou no hotel doente. Sheilla ataca de fotógrafa, e comissão técnica mostra entrosamento em passinho após ouro do Sul-Americano




Por
Direto de Cartagena, Colômbia


Não foi uma comemoração olímpica ou mundial, mas as jogadoras e comissão técnica do Brasil curtiram a conquista do 11º título consecutivo no Sul-Americano de vôlei, no último domingo. Selfies, recados para a família, dança da vitória e homenagem a Adenízia, desfalque da final contra o Peru, em virtude de uma virose, fizeram parte do pacote. A reportagem do GloboEsporte.com traz imagens exclusivas e notícias de bastidores, diretas de Cartagena, na Colômbia.


Pais de Mari celebram 1º ouro da filha na seleção e citam praia e fotos pelada
Pacotão do Sul-Americano: atletas a pé na final, tietagem e Brasil arrasador


Antes de a bola subir, as delegações encontraram problemas para entrar no acanhado ginásio Northon Madrid, na cidade de Cartagena. Um carro comum e um táxi atravancaram a estreita rua de acesso, e as estrelas da decisão precisaram caminhar um quarteirão a pé para chegarem no local.

Vôlei Brasil Sul-Americano (Foto: Fabio Leme)
Coreografia marca entrada das campeãs sul-
americanas no pódio em Cartagena 
(Foto: Fabio Leme)


Enquanto aguardavam o final da disputa pelo terceiro lugar entre Colômbia e Argentina, atletas e comissão técnica se revezavam entre vestiário e uma arquibancada especial, localizada na quadra. Sheilla e Fabiana foram as mais procuradas para fotos e autógrafos, inclusive para membros da comissão técnica do Peru.

Brasil Sul-Americano Vôlei (Foto: Fabio Leme)Selfie e homenagem a Adenízia: jogadoras não esqueceram o celular, comandadas por Sheilla(Foto: Fabio Leme)


No aquecimento, um grupo de torcedores brasileiro apareceu no ginásio e comandou a festa. Fãs colombianos gritavam "eu te amo" para Gabi e Carol, as mais próximas da arquibancada durante o aquecimento.

Na cerimônia de premiação, muitos cochichos, sorrisos e selfies, todas comandadas pela oposta Sheilla. Fora da decisão, Adenízia teve sua camisa pendurada nos dois troféus ganhos por Gabi (MVP e melhor ponteira) e recebeu sua medalha.

Por fim, a comissão técnica e os contidos Zé Roberto Guimarães e Roberta fizeram a dança da vitória ao som de um sucesso de Cartagena.

Sem a presença da comissão técnica e de Mari Paraíba, que foi se encontrar com os pais, as campeãs comemoraram o título em um restaurante da capital do estado de Bolívar.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/10/bastidores-do-titulo-homenagem-adenizia-selfies-e-danca-da-vitoria.html

Nenhum comentário: