quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Fernando Miguel assume culpa por empate em casa do Paraná Clube


Treinador lamenta chances desperdiçadas quando o Tricolor estava vencendo o Oeste e admite que as substituições no segundo tempo não surtiram efeito no confronto




Por
Curitiba


Fernando Miguel, auxiliar-técnico do Paraná (Foto: Reprodução/Premiere)
Fernando Miguel assumiu que as 
substituições não surtiram efeito 
no duelo com o Oeste(Foto: 
Reprodução/Premiere)


A estreia em casa não foi como o técnico Fernando Miguel esperava. Em seu primeiro jogo à frente da torcida tricolor, o atual comandante do Paraná Clube chamou a responsabilidade e assumiu a culpa pelo empate em 1 a 1 com o Oeste, nesta terça-feira, na Vila Capanema.

Após o segundo empate consecutivo sob o seu comando, o técnico interino lamentou as chances desperdiçadas quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Paraná. O treinador ainda admitiu que as substituições realizadas no segundo tempo não surtiram efeito na partida.

- Tivemos a chance de matar o jogo, mas infelizmente não conseguimos reverter em gol as chances. Procuramos melhorar. As substituições não surtiram efeito, reconheço. Assumo a culpa pelo empate - analisou o treinador em entrevista coletiva.



Confira também:
Tabela completa e classificação atualizada da Série B
Suspensos, Rafael Costa, Jean e Zé Roberto não encaram o Vitória

Ainda nos vestiários da Vila Capanema, Fernando Miguel fez questão de exaltar o empenho do grupo de jogadores, mas preferiu não usar a falta de sorte como desculpa pelo resultado em Curitiba.
- Os jogadores se empanharam, deram o máximo. Ao meu ver poderíamos ter uma melhor sorte, mas futebol não é sorte, é competência, é de quem tem mais capacidade para matar o jogo. Hoje não foi nosso dia e acabamos sofrendo o empate - comentou.

Questionado sobre o motivo da equipe de rendimento da equipe após sofrer o gol de empate, o treinador paranista afirmou que o time vem trabalhando para melhorar neste aspecto. Miguel ainda aproveitou para salientar a falha coletiva do Paraná na jogada que originou o empate do Oeste na Vila Capanema.

- Acho que vem acontecendo em vários jogos. A partir do momento que tomamos o gol, dá uma desorganizada. A gente trabalha isso, fala na preleção para manter a posição independentemente do resultado. Até preciso ver pela televisão, parece que o jogador deles entrou driblando, foi um gol estranho. Nossa equipe tava posicionada, mas tomamos o gol. São coisas que não podem ocorrer - finalizou.

Com o empate em 1 a 1, o Paraná Clube chegou aos 38 pontos ganhos na competição e ocupa a 13ª posição. Na próxima rodada, o Tricolor viaja para Salvador para enfrentar o Vitória, na Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/parana/noticia/2015/10/fernando-miguel-assume-culpa-por-empate-em-casa-do-parana-clube.html

Nenhum comentário: