quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Técnico não poupa críticas e lamenta atuação do Atlético-GO contra o ABC


Ao contrário de Júnior Viçosa, Gilberto Pereira condena empate em Natal, já que o Dragão abriu o placar e o adversário completou um turno sem vitória na Série B




Por
Natal


Ao contrário do atacante Júnior Viçosa, o técnico Gilberto Pereira lamentou muito o empate do Atlético-GO contra o ABC, nesta terça-feira, em Natal. O adversário completou simplesmente um turno inteiro sem vitória e está afundado na zona de rebaixamento da Série B. Para o treinador rubro-negro, o time poderia ter tirado proveito da situação até por ter feito o primeiro gol na Arena das Dunas – Willie abriu o placar no primeiro tempo.

- A lamentação é muito grande, foi um tipo de jogo em que a gente tinha tudo para ter feito o resultado. Vamos ter 10 dias agora de preparação, mas os jogadores sabem que poderiam ter atuado melhor. Pelo que aconteceu em campo e pela situação do ABC, nós poderíamos ter conseguido um bom resultado – disse Gilberto Pereira à Rádio 730.

Com o treinador, o Dragão perdeu apenas uma vez em 17 rodadas. Vitória nesta terça-feira poderia deixar o time mais perto dos times que estão na parte de cima da tabela. A distância para o G-4 é de nove pontos, mas Gilberto Pereira não joga a toalha.

- Matematicamente ainda não podemos pensar assim, faltam oito jogos, é muita coisa. Só que jogamos contra um time que não aspira mais nada e que está abalado.




(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: