Em mais um jogo abaixo da média, fora de casa, com direito à nova derrota, Lisca diz que tem tentado de tudo e chama responsabilidade de resultados ruins para ele
O Náutico disputou 12 jogos como visitante, nesta Série B. Venceu um. Na segunda rodada do torneio, contra o Boa Esporte, no dia 16 de maio. Ao todo, foram oito derrotas e três empates. Com o retrospecto de pior visitante da competição, o técnico Lisca tem tentado mudar o Timbu para que o segundo triunfo vitória fora de casa ocorra, mas está ficando sem opções. Não à toa, o treinador reconheceu as dificuldades. Pior que isso, admite que uma solução está difícil de ser encontrada.
- Estamos tentando de tudo. Mudando sistemas, jogadores... Mas não vem dando resultado. Os jogadores e diretoria estão tentando ao máximo, mas a responsabilidade é do treinador. O jogo teria que ser para nós e não foi - admitiu o treinador.
Lisca afirmou que o Náutico atuou nem até os
35 minutos do primeiro tempo (Foto: Kid
Júnior/Agência Diário)
saiba mais
Na segunda etapa, foi pressionado pelo Ceará e pouco jogou. Lisca criticou a falta de atitude da equipe e voltou a se colocar como responsável pelo desempenho ruim como visitante.
- Fizemos um bom primeiro tempo até os 30, 35 minutos, mas de novo não soubemos colocar a bola para dentro. Aí o Ceará, aos poucos, assentou-se na partida. Nos encolhemos muito e tomamos a pressão deles. Depois do gol nós saímos mais, mas faltou atitude nossa. A responsabilidade é minha, tenho tentado de tudo e não estou encontrando soluções - encerrou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2015/09/em-tom-sincero-treinador-do-nautico-admite-nao-encontro-solucoes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário