segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Feijão estreia contra equatoriano no Challenger de Barranquilla

Após perder para Djokovic na estreia do US Open, tenista brasileiro se prepara para enfrentar Gonzalo Escobar nesta terça ou quarta-feira em busca da recuperação



Por
Barranquilla, Colômbia


Feijão contra Djokovic no US Open (Foto: Reuters)Após perder para Djokovic, Feijão jogará o Challenger de Barranquilla esta semana (Foto: Reuters)


A fase do brasileiro Feijão no circuito mundial não está mesmo das melhores. Em 22 jogos após a épica partida da Copa Davis, João Souza venceu apenas quatro vezes. A última derrota foi para ninguém menos que Novak Djokovic, tenista número 1 do mundo, na estreia do US Open.
Mas para tentar superar o mau momento, o tenista número 91 no ranking da ATP terá uma boa oportunidade no Challenger de Barranquilla, na Colômbia. O brasileiro fará sua estreia contra o equatoriano Gonzalo Escobar, número 361 do mundo. A partida deve acontecer nesta terça ou quarta-feira, ainda sem horário definido.

Com o US Open ainda em andamento, o ranking mundial não é divulgado. Por isso, Feijão pode conseguir se recuperar no torneio desta semana e evitar uma queda brusca após perder na estreia do Grand Slam.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/tenis/noticia/2015/09/feijao-estreia-contra-equatoriano-no-challenger-de-barranquilla.html

Nenhum comentário: