segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Após acerto com Túlio, Força Jovem quer contratar Donizete Pantera

Time de Aquidabã negocia com jogador para reeditar dupla de ataque campeã. Atacante Oséas está quase confirmado para o jogo do dia 18 de outubro



Por
Aquidabã,SE


donizete pantera entrevista (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)Donizete Pantera - entrevista (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)


Depois de acertar duas participações do atacante Túlio Maravilha para a disputa da Série A2 do Campeonato Sergipano, o presidente do Força Jovem de Aquidabã quer mais. O próximo alvo é o atacante Donizete Pantera, que fez dupla de ataque com o próprio Túlio no título brasileiro de 95 pelo Botafogo e também atuou na Seleção Brasileira.

- Estamos negociando ainda com o Pantera. Ele ainda está avaliando a proposta e estamos esperando a resposta. Queremos muito que ele venha para que possamos ver estes dois grandes jogadores atuando juntos novamente - destacou o presidente Eanes Pereira.

Outro jogador que está na mira do clube aquidabãense é o experiente atacante baiano Oseás, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 99. Segundo o presidente, está quase tudo certo para ele jogar ao lado de Túlio na partida do dia 18 de outubro contra o Aracaju.

Oséas palmeiras (Foto: J. F. Diorio / Agência Estado)
Oséas em ação pelo Palmeiras (Foto: J. F. 
Diorio / Agência Estado)


Na Série A2 do Sergipão, o Força Jovem Aquidabã está no Grupo B ao lado do Maruinense, Dorense e Aracaju. O time estreia no dia 12 de setembro contra o Maruinense no Estádio Governador Valadares.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2015
/09/apos-acerto-com-tulio-forca-jovem-quer-
contratar-donizete-pantera.html

Nenhum comentário: