segunda-feira, 7 de setembro de 2015

SporTV transmite Eliminatórias da Euro e Ceará x Náutico nesta segunda-feira

Alemanha, Portugal e França estão entre as seleções que entram em campo. Dia no canal tem ainda US Open, Copa América de basquete e Copa do Mundo de vôlei



Por
Rio de Janeiro

Neuer Alemanha x Polônia (Foto: Reuters)Alemanha, do goleiro Neuer, enfrenta a Escócia (Foto: Reuters)


Quem gosta de futebol tem bons motivos para ficar ligado no SporTV nesta segunda-feira. O Canal Campeão transmite quatro jogos das Eliminatórias da Euro 2016, com seleções como Alemanha, França e Portugal em campo, e ainda Ceará x Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O US Open é outro destaque do dia, que tem ainda a presença de Dorival Júnior, técnico do Santos, e Milton Mendes, treinador do Atlético-PR, no "Bem, Amigos!".

A programação ao vivo tem ainda os programas fixos do canal, com duas edições do "SporTV News", às 9h e 23h; "Redação SporTV", às 10h; "É Gol!!!", ao meio dia; "Seleção SporTV", às 13h; "Tá na Área", às 17h45, além do "Bem, Amigos!", às 21h. Assinantes também podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do "SporTV Play".



US OPEN
O primeiro evento do dia com transmissão ao vivo é o US Open, direto de Nova York. O SporTV 2 mostra as oitavas de final a partir do meio-dia, com Claudio Uchoa e Eusebio Resende na narração e Narck Rodrigues e Dácio Campos nos comentários. Andy Murray, que eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci, é um dos tenistas que estará em ação - ele enfrenta o sul-africano Kevin Anderson, que passou pelo austríaco Dominic Thiem.


ELIMINATÓRIAS DA EURO 2016

O futebol chega com tudo a partir das 13h, com as Eliminatórias da Euro 2016, começando com Armênia x Dinamarca, no SporTV 3. A narração é de Daniel Pereira, com comentários de Raul Quadros.  Às 15h45, serão três jogos simultâneos. O SporTV mostra Escócia x Alemanha, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Edinho e Ralf Itizel. No SporTV 3, a atração é França x Sérvia, com narração de Julio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino. Jader Rocha narra Albânia x Portugal,  no SporTV 2, com comentários de Raphael Rezende.


SÉRIE B DO BRASILEIRO

Dois jogos abrem a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e o SporTV transmite Ceará x Náutico, às 19h, direto do Castelão - o jogo passa para todo o país, menos para o Estado do Ceará. Os donos da casa lutam contra o rebaixamento, enquanto o time pernambucano tenta voltar ao G-4. A narração será de Antero Neto, com comentários de André Loffredo e reportagem de Marcos Montenegro e Caio Ricard.

Rafael Costa, Ceará (Foto: Cearasc.com/Divulgação)
Ceará, do atacante Rafael Costa, recebe o 
Náutico nesta segunda-feira (Foto: 
Cearasc.com/Divulgação)



COPA AMÉRICA DE BASQUETE

Dois jogos da Copa América de basquete masculino são destaque no SporTV 3, a partir das 20h. Roby Porto narra a primeira partida, com comentários de Byra Bello. O comentarista segue no ar para o segundo jogo, com narração de Guto Nejaim. 


COPA DO MUNDO DE VOLEI

A Copa do Mundo de vôlei masculino completa a programação, às 23h59, com Argentina x Irã, direto do Japão. O SporTV transmite com narração de Clayton Carvalho e comentários de Carlão.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/09/sportv-transmite-eliminatorias-da-euro-e-ceara-x-nautico-nesta-segunda-feira.html

Nenhum comentário: