sábado, 29 de agosto de 2015

Sem desmerecer adversário, Alison reclama da atuação da arbitragem

Após derrota em casa para o Luverdense, zagueiro do América-MG critica a escalação de árbitros nos jogos do Coelho


Por
Belo Horizonte



Dez posições separam América-MG e Luverdense na tabela da Série B. Porém, o time voltou a ser derrotado pela equipe do Mato Grosso na competição. As equipes voltaram a se enfrentar em partida válida pela 21ª rodada da disputa, nesta sexta-feira, e o time mato-grossense venceu por 2 a 1 (confira como foi no vídeo acima). Embora essa tenha sido apenas a segunda derrota do Coelho em casa, o time começa a se preocupar. Na briga pelo acesso, o time ainda dorme no G-4, mas dependendo dos resultados das partidas de sábado, o América-MG pode deixar a zona de acesso. 
  
O zagueiro Alison reconhece que a vitória veio pela superioridade do time mato-grossense, que teve as principais chances de gol da partida e soube aproveitá-las. Porém, volta a reclamar das arbitragens em jogos do América-MG.  

- Méritos para o Luverdense. Estão de parabéns. Criamos e não fomos felizes. Mas uma ressalva. Os árbitros aqui são sempre inexperientes e apitam sempre contra o América. Quando a gente pega fora Bahia e vitória, são sempre árbitros Fifa, e dentro de caso sempre os inexperientes que só prejudicam o América.  

O próximo jogo do América-MG é na terça-feira, contra o Santa Cruz, no estádio Arruda. Com a derrota, o Coelho se mantém com 35 pontos, quatro pontos a frente do adversário pernambucano que, se vencer o Paraná neste sábado, cola no time mineiro.    

Alison, do América-MG (Foto: Reprodução/Premiere FC)
Zagueiro Alison criticou a escalação de árbitros 
para jogos do América-MG, na Série B 
(Foto: Reprodução/Premiere FC0


FONTE:

Nenhum comentário: