Técnico Lisca afirmou após vitória por 1 a 0 sobre time mineiro que pediu a sua equipe maior ofensividade no segundo tempo para se aproveitar de desgaste adversário
Náutico apertou o Boa Esporte no segundo tempo do jogo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Lisca revelou que até pressagiou o gol saindo depois dos 40 minutos do segundo tempo. Aconteceu aos 44, em cabeceio de Rafael Pereira. Por conta disso, brincou nos vestiários.
- O jogo foi complicado. Desperdiçamos chances de gols. Vários jogadores chegaram para concluir, mas não fomos bem efetivos. No intervalo, eu disse que a logística do Boa talvez deixasse eles cansados. Eu cheguei a dizer que achava que o gol vinha depois dos 40 minutos e João Ananias brincou comigo no vestiário. Estava no meu planejamento soltar mais no segundo tempo.
A importância de voltar a vencer foi ressaltada por Lisca. Principalmente porque o último jogo foi amargo para o Náutico - sofreu a maior derrota da temporada, os 5 a 1 diante do Luverdense, no Mato Grosso.
- O mais importante foi virar a página do último jogo. Apesar de termos vencido a nona partida em 11 jogos em casa, sabemos que ninguém é invencível. No segundo turno, acho que os mandantes não terão tanta vantagem assim.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2015/08/nautico-armou-estrategia-de-jogo-de-acordo-com-cansaco-do-boa-esporte.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário