Meia desperdiça chances para garantir a vitória em Macaé, mas vê bom futebol coletivo e pede atenção para o jogo contra o Mogi Mirim, na próxima rodada
Artilheiro do Sampaio na Série B, o atacante Nádson passou em branco no empate em 1 a 1 com o Macaé. Em campo, o meia desperdiçou oportunidades, principalmente após os 30 minutos do primeiro tempo, que poderiam garantir a vitória e o segundo lugar para o Tricolor maranhense.
- Tivemos a chance de chegar na vice-liderança. No geral o time foi bem, apesar de ter perdido algumas oportunidades. Agora é levantar a cabeça porque temos um jogo importante dentro de casa - disse Nádson.
Na principal chance perdida, Nádson ficou cara a cara com o goleiro Rafael, mas chutou fraco e o camisa 1 do Macaé defendeu com tranquilidade. Com o empate, o Sampaio segue sem vencer fora de casa e o meia também não sabe o que é fazer gol jogando longe do Castelão.
Com o empate, o Sampaio chega aos 35 pontos, mas por causa da vitória do Paysandu, saiu do G-4. O Tricolor maranhense volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Mogi Mirim no Castelão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2015/08/nadson-lamenta-chances-perdidas-e-elogia-postura-do-sampaio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário