sábado, 29 de agosto de 2015

Apesar de jogo movimentado, Macaé e Sampaio empatam no Moacyrzão

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 21ª RODADA


Com a necessidade da vitória, equipes buscam o gol, criam boas oportunidades, mas não conseguem ser eficientes para buscar a vitória e terminam o embate no 1 a 1



Por
Macaé, RJ

 
Com missões distintas, mas com a necessidade da vitória para ficarem mais próximos dos seus objetivos, Macaé, que briga para sair da parte debaixo da tabela da Série B, e Sampaio Corrêa, que luta pelo G-4, fizeram um jogo movimentado no Moacyrzão, na tarde deste sábado. Apesar da busca pelo gol na maior parte do confronto, no entanto, as equipes não conseguiram ser eficientes em grande parte dos lances e empataram em 1 a 1, em um confronto válido pela 21ª rodada da competição. Fernando Neto marcou aos 36 minutos do primeiro tempo para o Leão, enquanto Pimentinha descontou para o Tubarão oito minutos depois.

Henrique, macaé x sampaio corrêa (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
Macaé e Sampaio Corrêa fizeram um jogo 
movimentado no Moacyrzão (Foto: Tiago 
Ferreira / Macaé Esporte)


VEJA TAMBÉM
- Confira como foi o Tempo Real de Macaé x Sampaio Corrêa
- Confira a tabela de classificação da Série B do Brasileiro


Com o resultado, o Macaé chegou aos 25 pontos, mas perdeu duas posições na tabela de classificação e se aproximou do Z-4. Neste momento, a equipe aparece na 16ª colocação com dois pontos a mais que o Boa Esporte, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Alvianil Praiano, agora, aumentou o jejum de vitórias para nove jogos. O Sampaio Corrêa, por sua vez, com 35 pontos, perdeu uma posição e aparece está em quinto. O time tem o mesmo número de pontos que o América-MG, quarto colocado, mas fica atrás por conta dos critérios de desempate.

Na próxima terça-feira o Sampaio Corrêa recebe o Mogi Mirim, no Estádio Castelão, às 20h30, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Um pouco mais tarde do mesmo dia, às 21h30, o Macaé vai até o José Liberatti encarar o Oeste.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/08/macae-e-sampaio-correa-fazem-jogo-movimentado-mas-ficam-no-empate.html

Nenhum comentário: