sábado, 29 de agosto de 2015

Júnior Rocha credita vitória fora de casa à organização do Luverdense

Verdão do Norte engata a quinta marcha e conquista segunda vitória seguida



Por
Belo Horizonte, MG


Treinador Júnior Rocha do Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)Treinador Júnior Rocha do Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)


O Luverdense emplacou a segunda vitória seguida contra times do alto da tabela e deu um salto na classificação da Série B do Brasileiro. Agora com 27 pontos, o Verdão do Norte pode começar a pensar em algo maior no torneio, coisa que o treinador Júnior Rocha havia pedido na goleada sobre o Náutico, por 5 a 1, na última rodada. Nesta sexta-feira, a equipe bateu o América-MG, por 2 a 1 fora de casa, em mais uma noite inspirada do grupo e do atacante Tozin, autor de dois gols.

- Estamos no caminho certo, é mérito dos atletas. Uma equipe organizada é o que sempre buscamos e sabemos que um time organizado dificilmente vai errar e perder. Tentamos sempre manter assim, fechando os espaços tendo uma boa intensidade. Essas transições entre ataque e defesa tem que ser rápida. O futebol exige isso. E conseguimos colocar isso em prática, dentro de campo. Estão todos de parabéns - analisou.

Na partida, o comandante surpreendeu na escalação e mandou a campo um time com três atacantes - Tozin, Lucas Fernandes e Alipio. O trio da frente teve boa atuação e ajudou o Verdão do Norte a conquistar três importantes pontos para fugir da zona de rebaixamento.


VEJA A TABELA DA SÉRIE B


- Colocamos um time mais leve em campo, o campo é bom e isso ajudou. Tivemos êxito. O time foi sendo montado durante a competição. Do estadual, tivemos somente quatro jogadores em campo nesta noite. Mas a questão tática evolui demais. Eles estão entendendo a competição que estamos jogando. A importância de se doar em campo. São muitos jovens que estão crescendo muito. 

O Luverdense volta a campo já na terça-feira, contra o ABC-RN, às 19h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/luverdense/noticia/2015/08/junior-rocha-credita-vitoria-fora-de-casa-organizacao-do-luverdense.html

Nenhum comentário: